sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fiz sexo com uma Nerd - Parte 2

Ela não esperava ter que fazer isso e eu muito menos. Agora que eu não queria mesmo essas explicações. Porquê com ela? Com tanto nerd nesse colégio e tinha que ser logo ela? Ela ainda estava me olhando surpresa. Estava imóvel. Essa menina é muito estranha. Vi ela direccionar o olhar a minha mãe e o diretor logo as apresentou.



__Demetria, essa é Denise, mãe de Joseph.

__Prazer.__vi Demi estender a mão para minha mãe em forma de cumprimento e mais uma vez, vi aquele sorriso tímido nos lábios dela.

__Você espera mesmo que eu vá apertar sua mão nojenta?__minha mãe disse fria. Pude ver bem a expressão no rosto de Demi. Ela simplesmente recolheu sua mão e baixou a cabeça.

__Desculpe.__disse num fio de voz quase inaudível. Vi a cara de incredulidade que o diretor fez. É... minha mãe se superou dessa vez.

__Sr. Wiliam, me desculpe, mas não vai ser possível ajudar Joseph__disse Demi decidida__com licença__disse se direccionando para a porta.

__Demetria, espere__pediu__quero ouvir a opinião de Joseph__ótimo, agora eu teria que falar.

Eu não acredito que terei que fazer isso. Tenho que pedir a Demi para me ajudar. Pela primeira vez, eu precisava dela. Se eu não subir as notas, to ferrado e se alguém me vir “convivendo” com a Demi, to ferrado na mesma. Ela é muito boba. Será fácil manter isto em segredo. Ela é uma nerd, mas também é menina. Nada que um pouco de sedução não resolva. Eu sei que ela não irá resistir a mim. Só preciso convencê-la. Da minha mãe eu cuido depois. Eu preciso da Demi agora. Ela sempre vai ser o meu brinquedinho, mas eu preciso dessas explicações.

__Eu preciso dessas explicações__disse custosamente. Posso dizer que esperava tudo da minha mãe, menos isso.

__Você não vai ter explicações com essa coisa Joseph. Sr. William arranje outro aluno, um professor, o que quer que seja, mas não com ela. Nem se vestir bem ela sabe. Não tem um pingo de maquilhagem naquela coisa feia que chama de rosto. Os pais com certeza não lhe deram educação. Nem sei como ela paga esse colégio. Quem é que se veste assim e tem maneiras de pagar isso?__disse se referindo ao colégio__Ela não tem nível nenhum e consigo ver isso à distância. Está decidido, Joseph não terá explicações com ela.__disse fria. Quando eu pensava que ela não podia fazer pior, ela sempre me surpreendia. Parabéns “mamãe”.

Olhei para Demi. As lágrimas caiam descontroladamente sobre seu rosto. Ela mantinha uma expressão triste e continuava olhando para baixo. Ela não era obrigada a ouvir isso! Mas agora eu me pergunto, porque eu estou me preocupando? Eu digo pra ela todos os dias coisas desse tipo. Agora não era hora de me ralar com isso. Eu já estava irritado o suficiente para explodir.

__Você pode calar a boca?__disse para Denise__Quem você pensa que é pra falar com ela assim?__eu defendendo a Demi? Eu estou com pena dela. É... deve ser isso.

__Não fale assim comigo Joseph. Eu sou sua mãe!__disse num tom autoritário.

__Ah agora é minha mãe?__perguntei furioso__Tudo bem, mas não volte a falar da Demi assim. Melhor! Não volte a falar com a Demi nunca mais! E eu vou ter explicações sim. Se tiver que ser com a Demi, será. Isso claro, dependendo da resposta dela.__disse pondo fim àquela conversa. Vi minha mãe abrir a boca para falar mais alguma coisa, mas imediatamente desistiu quando viu meu olhar fuzilando-a.

Nunca imaginei minha mãe dizendo coisas desse tipo para alguém. Mas eu ainda me pergunto, como é que eu ainda me surpreendo? É de Denise que estamos falando! Direccionei o meu olhar até o diretor que estava nos olhando incrédulos, com certeza ainda pensando no que acabara de assistir. Afinal, não se vê coisas desse tipo com frequência não é?

__Muito bem. Se é assim que você quer eu não tenho mais nada a fazer aqui. Com licença Sr. William.__disse se despedindo. Pude vê-la pegar em sua Louis Vuitton e encaminhar-se à saída, fechando a porta com força atrás de si.

Olhei para o diretor e para Demi. Eles estavam estáticos. Pois é. Esse é o poder da família Jonas. Demi parecia assustada. O que não me admira, afinal, até eu estou assustado comigo próprio. Eu defendi a Demi!!! Sabem o que é o garoto mais popular do colégio defender a maior nerd do mesmo??? Eu sei. É gravíssimo! Mas graças a Deus, isso não é público. E convínhamos que o que eles não sabem não os afecta. O que significa que não me afecta também. Mas como eu disse antes, eu preciso dessas explicações para subir minhas notas. E como é óbvio eu não iria perder a oportunidade de envergonhar a senhora Denise em frente ao Sr. William. Eu sei, sou demais. Sei que ela é minha mãe, mas eu sempre desejei que não fosse! Ela nunca foi mãe na prática! Sempre me deixava com a babá, já que o meu pai estava sempre viajando, e enquanto isso ela ia gastar o dinheiro que ele ganhava trabalhando na empresa! Ela não merece nada. Principalmente depois que eu cresci e descobri o que ela andava fazendo todos esses anos. Eu sinto nojo dela e por tudo o que ela já fez até hoje. Por isso não perco uma única oportunidade de humilhá-la! Ser popular só me ajudou. Eu tenho aqui toda a atenção que não tenho em casa. Uma coisa compensa a outra. É perfeito. Parece que o Sr. William acordou de seus pensamentos.

__To vendo que não tem nenhum problema com você Joseph.__disse num tom irónico__Demetria, você ta bem?__perguntou preocupado vendo que ela ainda estava estática. Ela pareceu acordar de seu transe quando ouviu seu nome.

__Vou ficar.__disse sem expressão.

__Sente-se ao lado de Joseph por favor.__disse indicando a cadeira do meu lado. Ela acenou positivamente e se sentou. Suas costas direitas e suas mãos sobre seus joelhos cobertos pela saia comprida.__Bem, antes disso tudo eu chamei-a aqui porque precisava que me fizesse algo. Como disse anteriormente, você é a melhor aluna deste colégio e eu acredito em suas capacidades. Nós estamos com um problema com o Joseph. Faltam apenas dois meses e meio para acabar o ano lectivo, e como você sabe todas as provas a partir de agora são muito importantes. Isso se quiserem ir para a faculdade é claro. Joseph está tendo problemas em certas disciplinas e tendo explicações por um tempo ele conseguirá recuperar. Estava contando com você para que o pudesse ajudar. O que me diz?__perguntou esperançoso.

Sinceramente não estava à espera que ela aceitasse, visto que foi humilhada pela minha mãe há poucos minutos. Seria um milagre se ela aceitasse. Vi ela olhar pra mim e pude reparar em seu rosto. O rastro de lágrimas ainda estava lá. Os lábios carnudos semiabertos, as sobrancelhas franzidas, uma mecha do seu cabelo negro solto. Sorri involuntariamente quando vi suas bochechas rosarem, provavelmente constrangida com meu olhar enquanto a analisava. Não sabia que tinha esse efeito nela. Com as outras já é hábito, mas com Demi, nunca parei para perceber. Ela me olhava curiosa. Provavelmente pensando em formas de tortura para usar nas explicações por causa de ter feito tudo o que fiz a ela. Era justo, mas nunca que me ia rebaixar. Se bem que eu já estou pedindo ajuda a Demi. Isso já é rebaixar né? Tanto faz. Eu preciso disso. Se não for com ela, será com outra.

__Se eu aceita-se, como iria ser?__ela disse para o diretor que sorriu de imediato. Que comecem as explicações.


Continua...

2 comentários:

  1. OMG,isso nao vai dar certo...kkkk
    posta logo,linda!bjs

    ResponderExcluir
  2. Huum , quero a continuação quero fikar molhadinha de tesãao

    ResponderExcluir