quarta-feira, 10 de outubro de 2012

9 Meses sem Sexo: Um Problema! - Parte 10 - 1/4


Ver o sorriso dela quando leu aquele bilhete foi o mundo pra mim. Não tem sorriso mais lindo que o dela. Quando ela virou o rosto pra ver se me encontrava, tive que me baixar ainda mais pra que não me visse. Com isso, acabei me picando numa roseira. Maldita roseira! Estava ali na hora errada. Contive um gemido de dor e calei a boca para que ela não desse pela minha presença. Esperei que ela entrasse em casa e saí andando todo feliz da vida. Tudo estava correndo perfeitamente bem.



(...)

Joe: Conseguiu?

Melanie: Eu e a Selena fazemos uma boa parceria. Conseguimos tudo. - sorri pra ela e agradeci mentalmente por ter amigas tão fantásticas.

Selena: E tenho a dizer que o vestido que você escolheu é perfeito. Vestido de princesa. - disse com os olhinhos brilhando.

Joe: Você acha que ela vai gostar? - perguntei na dúvida.

Melanie: É claro que vai. Se não gostar eu fico com ele. - falou piscando e me fazendo rir.

Selena: Ela não é nem louca de não gostar de um vestido desses. Relaxa Joe. Tudo vai dar certo.

Joe: Eu espero que sim. - suspirei. Nada podia dar errado naquela noite.

Melanie: Joe não quer namorar comigo não? Você é bem melhor que o Steve nisso de surpresas.

Steve: EU OUVI HEIN! TO DE OLHO CARA! - gritou da minha sala de estar nos fazendo rir.

Melanie: Estão vendo? Nem comigo ameaçando trocá-lo pelo melhor amigo faz ele largar o video-game. - lamentou.

Selena: Nicholas é do mesmo jeito, mas eu consigo fazê-lo desistir logo logo.

Melanie: Me ensina? - falou dando pulinhos e batendo palminhas. O mundo feminino é demasiado complexo para que eu possa entender algum dia.

Selena: Aprenda. - piscou e foi até Nicholas. Eu não sabia o que ela ia fazer com o pobre coitado, mas eu queria ver o desgraçado se ferrando. - Nick... - falou sentando  no colo dele.

Nick: Diz meu amor. - respondeu sem parar de jogar. Vi-a colocar os braços em volta do pescoço dele e logo vi que ele tava ferrado. Comecei a rir mesmo antes de algo acontecer.

Selena: Sabe... - depois disso nem eu nem Melanie entendemos alguma coisa. Selena sussurrou algo no ouvido dele e a reação do Nicholas foi hilariante.

Nick: Opa! É pra já!

Só vimos o anormal do Nicholas pegar Selena no colo e sair de casa correndo. Melanie e eu só riamos da cara de taxo do Steve. Melanie foi até ele e o abraçou e foi aí que vi minha deusa entrando pela porta de entrada.

Demi: O que houve com o Nick? Ele passou por mim quase correndo com a Selena rindo que nem louca no colo dele. - perguntou rindo. Fui até ela e puxei-a pra mim. Dei-lhe um selinho antes de beijar sua testa.

Joe: Você já conhece a loucura dele. Selena prometeu algo, então já deu pra ver no que vai dar né?

Melanie: Oi Demi. Não liga não, aqueles loucos lá já não têm cura alguma. Selena pegou a doença dele. - falou rindo enquanto vinha cumprimentar Demi.

Demi: É eles são loucos mesmo. Mas eles não vinham almoçar com a gente?

Steve: Eles vinham, mas o fogo entre eles não se apaga de jeito nenhum.

Joe: Olha quem fala. - falei rindo e abraçando Demi por trás.

Demi: Não me faça falar Joseph. - disse fazendo Steve e Melanie rirem. Abracei-a mais apertado e sussurrei em seu ouvido sabendo que os outros dois já se agarravam.

Joe: Mais tarde eu te mostro como se faz Demetria. - mordi o pescoço dela e ouvi-a suspirar. - Já sabe que quando eu prometo, eu cumpro gatinha.

Demi: Vou estar pronta para contra atacar bebe. - falou maliciosa enquanto apertava minha coxa.

Estávamos ambos de volta ao jogo. Bem como eu gostava.

(...)

Já era de noite e Demi iria dormir lá em casa. Ela e Denise tinham se encontrado esta tarde e o clima ficou meio tenso. Demi foi educada com ela, mas não deu muita confiança. Felizmente Denise ouviu bem minhas palavras quando eu disse que não queria que ela dissesse uma palavra se quer a Demetria. Ela já fez mal o bastante pra mim e não quero que ela o faça à minha garota e ao meu filho. Denise saiu cedo e disse que só voltava no dia seguinte para começar a empacotar suas coisas. Parece que ela finalmente encontrou uma casa e vai se mudar. Eu e Demi teríamos a casa só pra nos e isso era ótimo.

Joe: Que filme você quer ver meu amor? - perguntei enquanto acabávamos de arrumar a cozinha.

Demi: Posso escolher? – perguntou me abraçando por trás e me beijando na nuca enquanto eu acabava de limpar os pratos.

Joe: Pode sim. – sorri e virei para ela para lhe dar um beijo. – Me deixa só tomar um banho bem rapidinho? Não demoro nada.

Demi: Vai lá. – me deu um selinho e subi escadas acima.

Ouvi-a me chamar e fingi não ouvir. Subi as escadas bem rápido e entrei no banheiro do quarto começando logo a tirar a roupa e deixando só a boxer. Eu sabia que ela tinha me chamado para saber onde estavam os dvd’s. Eu não falei onde estavam de propósito. Nunca que eu ia perder a chance de seduzi-la com este corpo gostoso. Tenho que aproveitar meus atributos. Ouvi seus passos de princesa na escada e corri pro box pra ligar a água. Com a pressa que estava, acabei me molhando feito um idiota. Juro que isso não fazia parte do plano “seduzir a Demi”, mas já que estava, ia aproveitar.

Demi: Joe? Cadê você? – perguntou do quarto.

Saí do banheiro bem de fininho e vi que ela olhava uma foto da gente junto que eu tinha colocado na estante do quarto. Fui bem devagarzinho e abracei-a por trás, fazendo-a gritar de susto. Ela virou-se rapidamente e começou a me bater enquanto me xingava de tudo quanto era nome. Eu ria do ataque dela e então abracei-a bem apertado mantendo seus braços encolhidos junto ao peito. Ela parou de se mexer e manteve-se de olhos fechados, cansada. Sua respiração estava ofegante e batia em meu peito nu. Ela também percebeu que eu estava sem camisa e pousou suas mãos em meu peitoral molhado.

Joe: Me desculpa ter assustado você. Não pude resistir. – disse baixinho enquanto observava sua reacção.

Demi não disse nada. Parecia em transe com o meu corpo seminu junto ao dela. Eu sentia que ela fervia e vi suas bochechas ficarem rosadas. Ela estava envergonhada. Sorri com isso. Passe o tempo que passar, ela sempre teria essas reações comigo. Minhas mãos estavam em suas costas e eu fiz questão de apertá-la contra minha pele antes de adentrar sua blusa. Demi respirou fundo sentindo meu cheiro e eu sussurrei junto dos seus lábios.

Joe: Me dá um beijo.

Demi: Nã…não sei s… se isso é uma boa ideia. – gaguejou baixinho.

Joe: Porque não? É só um beijo. Meus lábios nos seus. Encaixados como sempre devem estar. Se provando. – falei sedutor enquanto mordia seu queixo e sua mandíbula. Senti suas mãos apertarem minha pele e subirem por meu pescoço até meus cabelos molhados.

Demi: Você está pedindo por mais. Vai perder o desafio por um beijo?

Joe Eu não perco o desafio. Só perde o desafio quem pedir mais… numa cama. Eu posso pedir beijo, abraço carinho, assim como você.

Demi: Mas você está praticamente nu. – disse olhando meus lábios. Ela queria me beijar. E se queria!

Joe: Não tem nada que você nunca tenha visto ou provado. Ou esqueceu que tudo isso aqui te pertence? – falei enquanto descia minha mão até seu traseiro deixando-a lá fazendo carinho.

Demi: Continuo não achando isso uma boa ideia. – sussurrou puxando os cabelos da minha nuca bem de leve.

Joe: Mas é. Você quer me beijar. E se não vai por bem, vai por melhor ainda.

Demi: E como vai fazer isso? – perguntou sorrindo de lado. Dei uma breve risada e respondi.

Joe: Assim.

Não dei tempo nem dela pensar. Peguei-a pelas pernas e fiz com que rodeassem minha cintura enquanto a atirava na cama e me colocava entre as pernas dela. Foi inevitável o grito de surpresa que ela deu e a gargalhada que veio logo em seguida. Cobri seu corpo com o meu e pressionei-o pra que ela sentisse cada músculo. Cobri seus lábios com os meus num beijo fogoso e minhas mãos logo foram parar em suas coxas e bunda apertando com bastante vontade. Nada me impedia de dar uns pegas de vez em quando. Ela correspondia ao beijo de boa vontade. Eu sabia que ela queria me beijar. Era a Demi. Apertei seu quadril com vontade e ouvi-a gemer entre o beijo. Ela ia se render. E eu ia ganhar esse desafio.

Joe: Gosto tanto quando você geme pra mim gatinha. – sussurrei beijando seu pescoço. Adentrei sua blusa com minha mão e subi até seu seio. Apertei-o bem de leve por cima do sutiã e ouvi-a gemer de novo. – É tão gostoso de ouvir.

Ela estava excitada. Eu sempre sabia quando ela estava. Seu corpo não me enganava. Conseguia sentir seus mamilos rígidos mesmo com o tecido do sutiã sobre eles. E ela arqueava suas costas contra mim como uma gata manhosa.

Joe: Minha gata selvagem. – mordi a curva de seu pescoço e dei um chupão em sua nuca. Ela deixava seu pescoço nu ao meu dispor, pra que eu fizesse o que bem entendesse. Ela sabia que de mim só receberia prazer.

Demi: Você disse que era só um beijo. – falou com dificuldade.

Joe: Você fez com que eu tivesse que ir pelo melhor caminho. E… obrigada por isso. – apertei seu seio com um pouco mais de força e sorri ao vê-la se contorcendo. Seus seios estavam muito sensíveis por conta da gravidez. Teria que me aproveitar disso, mas com cuidado.

Demi: Não aperte com força. Machuca. – desci os beijos por seu colo até ao vale dos seus seios e desabotoei os primeiros três botões. Beijei seus seios delicadamente e ouvia-a suspirar.

Joe: Machucar nunca meu amor. Sempre com carinho pra ser gostoso. – continuei beijando seus seios e apalpando partes do seu corpo que estavam mais gostosas a cada dia.

Estava muito ocupado banqueteando-me com ela quando dei conta que ela arranhava minhas costas levemente, descendo até ao bumbum. Senti-a adentrar minha boxer e fiquei na expectativa do que ela iria fazer. Quando senti-a dar uma pegada gostosa em meu traseiro, foi impossível evitar o contacto de nossas intimidades mesmo com roupa. Gemi em seus lábios e mordi seu queixo enquanto ria em seguida Eu já estava meio excitado e tinha que parar pra que ele pudesse se acalmar a tempo.

Joe: Os dvd’s estão na estante ali no canto. – disse em seu ouvido.

Demi: Era esse o meu objetivo antes de você me distrair. – respondeu beijando meu rosto.

Joe: Você está completamente excitada Demetria. Está três a um neste exacto momento. Estou em vantagem e vou aproveitar-me disso. Eu vou fazer você admitir que precisa de sexo tanto como eu. Não vai ser hoje, mas eu vou conseguir. – falei puxando seu lábio inferior com os dentes.

Demi: Boa sorte com isso. E com o banho gelado a seguir. – falou enquanto esfregava sua perna em minha rigidez. Gemi contra sua boca e puxei-a para mais um beijo apaixonado.

Joe: Você não vai conseguir ganhar bebe. Lide com isso. – desci por seu corpo e levantei sua blusa. – Papai te ama ta? Não liga pro que sua mãe diz garotão. O mundo feminino é complexo mesmo. – beijei sua barriga e fiz carinho com minha mão antes de levantar e correr pro banheiro deixando uma Demetria sorrindo boba.

(…)

Joe: Escolheu o filme amor? – perguntei descendo as escadas só de bermuda. Estava muito calor naquela casa.

Demi: Escolhi sim. – falou sorrindo pra mim enquanto pousava uma vasilha cheia de pipoca em cima da mesinha de centro. – Desculpa ter usado sua cozinha sem permissão. Achei melhor ver o filme com pipoca.

Joe: Nem vou responder a isso Demetria. Já devia saber que o que é meu, é seu também. – falei pegando-a no ar e indo com ela pro sofá. – E eu quero dizer mesmo tudo.

Demi: Tudo bem. – falou sorrindo. Vi-a se encolher no sofá e peguei o cobertor. – Está com frio? Porque não veste uma regata ou algo mais quente? – perguntou enquanto me sentava ao seu lado.

Joe: Porque você já vai me aquecer. E o cobertor é só uma desculpa pra poder ficar aconchegado em você. – falei deitando a cabeça em seu ombro e colocando a vasilha em meu colo. – Estou muito pesado pra você? – perguntei. Eu estava apoiado metade no sofá, metade nela. Queria que ela fizesse carinho em meu cabelo mas não queria machucá-la com meu peso.

Demi: Eu já tive você em cima de mim outras vezes Joseph. Está ótimo, não se preocupa. – falou beijando meus cabelos e começando a fazer carinho. – Está cheiroso. – falou mordendo a ponta de minha orelha e beijando em seguida. – Como sempre.

Joe: E você muito carinhosa. Não me vou safar do desafio esta noite pois não? – perguntei elevando a cabeça  pra olhar seu rosto. Ela fez que pensava e logo respondeu.

Demi: Definitivamente não. – respondeu sorrindo  enquanto baixava o rosto pra me beijar. Senti sua mão delicada percorrendo desde os meus ombros até meu peitoral. Eu estava ferrado.


Continua...

2 comentários: