terça-feira, 2 de outubro de 2012

9 Meses sem Sexo: Um Problema! Sinopse

Tema: Sexo. Para alguns é um taboo, para outros é uma coisa comum de ser discutida. Mas para pessoas como eu, sexo é uma das coisas com que não se pode viver sem. Eu não me imagino sem sexo por nada deste mundo! Sexo é uma necessidade primária da humanidade. Você faz sexo para relaxar, aliviar, libertar, err... o que você quiser. Pra mim, sexo é uma maneira de ser livre. Não interessa se é selvagem ou... o normal. No fim, seja na cama, no sofá ou no chão da sala, você é apenas você mesmo. As máscaras desaparecem. Pessoas que concordam com a minha teoria tentam ser mais inteligentes e não engravidam a namorada (ou a piriguete que você estiver pegando). Mas como sempre, eu sou exceção. Eu sei que um bebé é uma dádiva de Deus... ou de mim próprio, neste caso, mas só de pensar que vou passar longos 9 meses sem sexo, já faz eu me desesperar! Quando você está apaixonado, tudo é perfeito, mas chega a uma altura que você só pensa, 9 Meses sem Sexo: Um Problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário