quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capitulo 4 - " Espera ai, Demi é rica?"


Nick “ON”
                 
Hoje estou mais entediado que nunca, já liguei várias vezes para o Joe para irmos a alguma balada, mais ele não atende. Onde será que ele se meteu? Bom, se é assim eu vou sozinho. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, logo depois vesti uma roupa bacana para a balada. _Beleza, é essa mesma!_Dizia para mim mesmo enquanto me olhava no espelho.
_Nick?_Escutei minha mãe me chamar na porta.

_Entre mãe._Disse olhando para a porta enquanto via a mesma entrar._Precisa de algo?_Perguntei educadamente.
_Não filho._Vi ela se sentar na minha cama._Só vim te avisar que amanhã o Kevin volta de Paris com a Dani._Ela sorria alegremente.
_Sério mãe? Não vejo a hora de revê-lo._Falei animado. Kevin era meu irmão mais velho e eu não o vejo desde que ele se casou e foi trabalhar em Paris. Cerca de 2 anos. Para mim ele é como meu pai, pois na ausência do mesmo foi ele quem sempre me deu os melhores conselhos. Sim, eu não tenho pai. Motivo? O egoísta se matou quando eu tinha 8 anos. Segundo minha  mãe, ele não agüentou a pressão da empresa, mas quando morreu ele nos deixou uma enorme fortuna.
_Só vim te avisar, sabia que ia ficar feliz. É... vai sair?_Perguntou enquanto olhava eu terminar de me arrumar.
_Sim, vou._Falei distraído.
_Tudo bem, só tome cuidado filho._Ela já estava abrindo a porta para sair.
_Ok mãe, pode deixar!_Disse descendo logo atrás dela. Peguei meu carro e fui em direção a Touch, uma das melhores casas noturnas de L.A. Ao chegar, fui direto ao bar pegar um drink, indo logo depois dançar e procurar alguma garota para me divertir. Durante a noite fiquei com várias, mas quando foi por volta das 03:00Am escolhi uma das mais bonitas e a levei para um Motel. Como sempre, a menina era fácil demais e assim que entramos no quarto já foi tirando sua roupa e me agarrando. Essa é a vantagem de ser rico, todas as meninas querem transar com você. Passei o resto da noite com ela, mas quando já estava satisfeito me vesti, fiz o check-out , deixei um taxi pago e fui embora deixando a mesma sozinha. Já era de costume fazer isso. Eu nunca ficava com nenhuma garota depois do sexo. Nenhuma nunca me despertou algo diferente e isso para mim era apenas diversão. Lógico que sempre me previno, pois não quero pegar alguma doença ou ter um filho indesejado e acabar com minha vida. Logo depois percebi que o dia já estava amanhecendo, então decidi ir para casa dormi um pouco antes do horário da escola.

Joe “ON”

Depois de tirá-la daquele lugar nós seguimos para a cidade. Os dois estavam em silêncio, e confesso que não tinha nem o que falar, mas aquela situação já estava me perturbando._Então Demi, ele chegou a fazer algo com você?_Perguntei um pouco preocupado.
_Não...ele só....ele só fez o que você viu._Disse tímida e de cabeça baixa.
_Me desculpe, eu demorei um pouco._Disse a olhando._Eu não entrei antes por que fiquei com medo de ter entendido algo errado e julgar uma situação diferente.
_Joseph, não precisa se desculpar. Eu só tenho a te agradecer, você me salvou de ser estuprada pelo Sterling, e eu sempre serei grata a você._Falou enquanto me olhava, e eu pude ver a sinceridade em seus olhos.
_Por favor, me chame de Joe._Sorri amigavelmente._ E não quero que seja grata a mim Demi, eu não fiz nada de mais._Disse olhando a estrada que estava escura.
_Não fale isso, você fez muito por mim. Obrigado!_Ela pronunciava um pouco tímida._Joe?_Me chamou.
_Sim?
_Posso te fazer uma pergunta? Se não for incômodo claro._Me olhava novamente.
_Claro, o que quer saber?
_Como sabia que onde eu estava e que estava em perigo?_Parecia confusa.
_Eu estava voltando da escola e vi quando ele te abordou e te colocou no carro._Olhei para ela._E eu senti que precisava segui-lo. Foi como se eu soubesse que você estava em perigo._Falei sério.
_Obrigado. Se não fosse você agora eu..._Ela mesmo se interrompeu.
_Não pense nisso, não lhe fará bem. E agora você está segura._Coloquei minha mão em cima da dela que estava em sua perna, dando-a um pouco de segurança._Eu preciso te levar para casa, mas você não me falou onde mora._Disse quando percebi que já estávamos entrando na cidade.
_Não se preocupe Joe, pode me deixar em qualquer lugar que eu pego um taxi. Você já fez demais por mim._Falou séria olhando fixamente para frente, como se estivesse pensando em algo.
_Está com medo de falar onde mora?_Perguntei a encarando._Não se preocupe, eu não vou contar para ninguém, e não vou te zuar por isso.
_Não é isso, eu só não quero te atrapalhar.
_Não se preocupe, eu quero fazer isso._Sorri. Ela apenas assentiu em resposta e me passou o endereço de onde morava. Nós seguimos o resto do caminho em silêncio.
_É aqui._Ela me disse apontando para um condomínio. Eu fui em direção ao mesmo parando na portaria.
_Olá senhora Lovato, boa noite._Disse o porteiro que nos abriu o portão.
_Obrigado Henrique._Ela agradeceu educadamente. Eu apenas assenti com a cabeça em forma de agradecimento. O condomínio era enorme e só tinha mansões, mas nada se tão surpreendente para mim.
_É aquela ali._Ela apontava para a ultima casa da rua. Que casa era aquela? Era enorme, e provavelmente seria três vezes maior que a minha. Parei em frente a mesma. Estava deslumbrado. Desci do carro e fui abrir a porta para ela.
_Quer entrar?_Me perguntou educada.
_Acho melhor não. Não quero lhe causar problemas._Disse cauteloso.
_Não se preocupe. Venha._Disse indo na frente. Ela abriu a porta da casa e senhor, que casa era aquela? Só a sala parecia um palácio, com tudo perfeitamente decorado com os melhores móveis. Espera ai, Demi é rica? Pensei comigo mesmo ao cair minha ficha.
_Demi onde estava?_Perguntou uma mulher que aparentava ter seus 40 anos._Ja estávamos mandando a policia ir atrás de você meu amor._Disse enquanto a abraçava.
_Lembra do Sterling? Filho do amigo de meu pai?_Disse cautelosa e olhando séria para a moça.
_Sim, claro que lembro._A moça já estava séria prestando a atenção no que Demi dizia.
_Ele me seqüestrou quando voltava da escola....ele queria....queria abusar de mim._Demi já estava chorando abraçada a tal senhora. Nesse momento lembrei-me das vezes que a fiz chorar. Isso me cortou o coração. Como eu fui capaz de não perceber que a machucava?
_Calma meu amor._Disse a confortando._Ele chegou a fazer algo com você?_Falou séria novamente e aparentemente com raiva.
_Ele me tocou Carmen... eu estou com nojo de mim._Demi chorava muito enquanto falava._Mas graças ao Joe._Olhou para mim._Ele não conseguiu terminar o ato.
_Obrigado querido._Carmen olhava para mim._Como podemos te agradecer?
_Não precisa agradecer, estou feliz por ter ajudado._Falei olhando-a amigavelmente. Agora Demi estava segura, e para mim isso já estava sendo muito gratificante.



Continua...

Créditos ao blog: http://fic-jemi.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário