sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capitulo 5 - "Me desculpe"


Demi “ON”

Agora eu estava em casa, segura nos braços de Carmen. Não consegui conter as lagrimas enquanto lhe explicava resumidamente a história. Depois de me sentir melhor me dei conta de que Joseph ainda estava lá nos observando, e que eu ainda estava vestida em sua jaqueta._Carmen, eu vou para meu quarto, preciso tomar um banho e trocar de roupa._Disse desfazendo o abraço.
_Claro querida. Vai precisar de algo?

_Acho que não, mas qualquer coisa eu lhe chamo._Disse olhando-a._Joe?_Chamei ele que estava em pé olhando para um ponto fixo da sala, como se estivesse pensando em algo.
_An...me chamou Demi?_Me perguntou voltando sua atenção a mim.
_É, eu realmente não sei como te agradecer pelo que fez por mim. Só quero-te dizer que terá minha eterna gratidão, e se precisar de algo eu estarei aqui._Disse me aproximando dele.
_Já lhe falei Demi, não quero que seja grata a mim._Ele deu um sorriso torto que confesso que me deixou até tonta. Nesse momento percebi que só estávamos nós dois na sala.
_Outra coisa, eu sei que não ficará bem para você se a escola ficar sabendo que ajudou a nerd esquisita, então prometo que não contarei para ninguém._Disse de cabeça baixa.
_Obrigada Demi._Ele chegou mais perto de mim._Hey, olhe pra mim._Disse levantando minha cabeça com um dedo em meu queijo._Eu sei que nunca me dei ao trabalho de te conhecer, mas hoje percebi o quão errado estava ao te perseguir daquela forma._Ele estava com uma fisionomia triste._Me desculpe por tudo que fiz. Estava agindo como um monstro e não via que te magoava.
_Não se preocupe Joe, não precisa se desculpar._Disse enquanto olhava em seus olhos castanho mel.
_Por favor, não faça isso comigo._Agora ele que olhava para baixo.
_Eu já falei...não precisa se desculpar, mas se é isso que precisa ouvir, eu te digo de coração que está desculpado._Sorri e segurei sua mão lhe passando confiança.
_Obrigada._Ele acariciou minha mão._Acho que você precisa descansar, e não quero lhe atrapalhar._Ele olhou para mim e soltou minha mão.
_É, acho que sim._Ele sorriu em resposta e se virou indo em direção a porta.
_Espere!_O chamei._Eu ainda estou com sua jaqueta, vou me trocar e já lhe devolvo._Disse assim que me lembrei que amanhã na escola iria voltar tudo ao normal.
_Fique com ela. _Falou virando de lado para me olhar.
_Obrigado._Ele apenas assentiu e saiu. Para mim aquilo parecia mais um sonho. Ser seqüestrada por Sterling, sendo salva pelo Joseph e o mesmo me pedir desculpa por me humilhar durante esses anos? Isso realmente só poderia ser um sonho! Subi para meu quarto e tomei um banho. Estava exausta, e com nojo de mim! Sai do banheiro e fui para meu closet  escolhendo um pijama simples. Já estava deitada quando ouvi alguém bater na porta, provavelmente seria Carmen._Entre._Falei ainda deitada.
_Ja estava dormindo?_Como eu havia pensado, era Carmen.
_Não, pode falar._Me sentei na cama encostada nos travesseiros macios.
_A Selena ligou hoje, e falei que você retornaria assim que chegasse._Ela sentou na beirada da cama.
_Vou retorna daqui a pouco, acho que ela ainda esta acordada!_Sorri lembrando-se do horário que Selena dormia.
_Querida, tem certeza que está bem? Quer comer algo?_Disse acariciando meu rosto. Apesar de ser minha empregada, Carmen me considerava como sua filha, pois praticamente me criou. Confesso que para mim, ela era como mãe.
_Sim, estou bem e estou sem fome. Apenas cansada. Vou ligar para a Selena e em seguida irei dormi.
_Tudo bem, durma com Deus meu anjo._Ela se levantou e saiu do quarto.

Selena “ON”

Já era tarde, mas como de costume, eu ainda estava acordada. Demi ainda não havia me ligado. Cheguei a pensar que algo poderia ter acontecido com ela, mas acho que não. Apenas deve ter se esquecido de ligar. Eu estava imersa em meus pensamentos pensando  nos amigos que iria deixar aqui, se é que posso chamar todos de amigos, mas fui interrompida com o toque do meu celular. Era Demi.  Ficamos um tempo no telefone, e ela me contou que havia passado por uma situação nada agradável com um menino que era nosso amigo na infância. E fiquei mal em saber que não estava do seu lado naquele momento, e por isso logo contei sobre a proposta de ir morar com ela. Eu quase fiquei surda no telefone! Ela gritou tanto, e lógico eu também! A mesma falou que não havia problema, pelo contrario, seria ótimo, e que iria avisar pro tio Eddie no dia seguinte. Ficamos mais um tempo no telefone, colocando o papo em dia e conversando besteiras. Logo depois fui dormi.  No dia seguinte acordei cedo, me troquei e desci para tomar café.
_Bom dia família._Disse radiante.
_Bom dia filha. Por que toda essa alegria?_Minha mãe me respondeu, e logo vi meu pai sorrir em resposta.
_Aaah mãe...! Ontem eu falei com a Demi, e ela disse que eu posso ir morar com ela! _Disse enquanto pegava uma torrada para comer.
_Falou com o Eddie também?_Ela me olhava séria.
_Demi falou que iria conversar com ele hoje, mas que podia ter certeza que ele não ligaria. _Peguei um copo de suco e sentei-me à mesa.
_OK filha, também acho que ele irá gostar, afinal, Demi fica muito sozinha naquela casa._Sorriu para mim e sentou-se a mesa conosco._Hoje mesmo vou ao colégio pedir sua transferência, e que tal embarcar depois de amanhã? Você irá precisar de um tempo para arrumar sua mala._Ela sorriu amigavelmente. Para alguns poderia parecer que minha mãe queria se livrar de mim, mas pelo contrário, ela sabia muito bem o quanto seria bom para mim e para Demi.
_Obrigada mãe...eu amo vocês._Disse sorrindo para os dois. Como hoje minha mãe iria pedir minha transferência, fui à escola somente para me despedir do pessoal, e confesso que me deu certo aperto no coração. Eu não estudava lá á muito tempo, isso por que eu nunca passei mais de um ano em uma escola por conta do trabalho do meu pai. Esse também era um dos motivos que minha mãe levou em consideração. Quando cheguei em casa comecei a separar as roupas que iria levar e a pegar apenas o que iria precisar.Ao chegar lá eu compraria algumas coisas novas,  também não quero levar tudo daqui, eu quero poder visitar meus pais e ficar no meu quarto quando vier.



Continua...

Créditos ao blog: http://fic-jemi.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Oioi !!
    Amei esse capitulo ! E porque excluiu as outras postagem ? Ai agora fiquei curiosa !!
    Posta logo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um erro que eu acabei cometendo, dsclp.
      Postado.
      Bjs.

      Excluir