sábado, 27 de outubro de 2012

Capitulo 6 - "Posso te abraçar?"

Joe “ON”

Já era tarde quando sai da casa de Demi, então logo quando cheguei em casa tomei um banho e dormi. Estava exausto! Acordei no outro dia ainda meio sonolento, e vi que já estava atrasado para o colégio. Droga! Tomei banho correndo e coloquei a primeira roupa que vi pela frente. Peguei a chave do meu carro e dei uma rápida passada na cozinha para pegar uma maça, logo indo para o colégio. Não estava a fim de levar advertência por atraso! No caminho comecei a refletir sobre tudo o que aconteceu ontem, e confesso que eu mesmo não estava me reconhecendo. Decidi que não iria mais zuar com a Demi, afinal, acho que ela já sofreu demais. Quando me dei conta já estava na escola.

_E ai cara?_Cumprimentei Nick assim que desci do carro.
_Fala aí Joe._Fizemos um toque de mão._Onde você se meteu ontem? Eu te liguei várias vezes para te chamar para irmos à balada pegar algumas gatinhas, mas você não atendeu!_Disse gargalhando._Estava ocupado com a Camilla não é?
_Não estava com ela! Apenas esqueci meu celular no carro._Eu não iria dizer que estava salvando a vida de Demi, como ela mesma disse, não seria legal para minha reputação a escola ficar sabendo disso._É, podemos fazer uma festa amanhã. O que acha? Provavelmente as gatinhas irão adorar!_Meio que fugi do assunto.
_Tenho uma proposta melhor! Que tal fazermos uma festa para jogarmos verdade ou desafio?_Propos._Vamos lá Joe? Já faz um tempo que não jogamos!_Eu e Nick costumávamos fazer essa festa, porém não era um jogo comum. O jogo envolvia sexo e tudo o que se podia imaginar! Lógico, tudo o que estava dentro da lei.
_Eu topo! Na minha casa amanhã as 21:00pm._Falei animado. Eu adorava esse jogo! Era garotas e mais garotas na minha cama durante a noite, e eu adorava isso! Nick apenas assentiu em resposta. Também parecia animado! Logo tivemos que ir para a aula, o que era um tédio mortal, mas podemos aproveitar e chamar as meninas para a “festa”. Quando o dia acabou, mais da metade da escola já estava sabendo, e eu já sabia que todos iriam... afinal, era festa na casa de Joe Jonas!

Demi “ON”

Eu já estava na escola, e por incrível que pareça hoje ninguém tirou onda com a minha cara. Isso foi muito bom! Todos comentavam sobre uma festa na casa de Joseph, e é claro que eu não fui convidada.  Já estava acostumada com isso, nunca fui convidada para nenhuma festa de alguém da escola, mas nunca liguei para isso, eu sei que se fosse acabaria deslocada no meio do pessoal e viraria motivo de piada, como sempre. Realmente assim era melhor! Hoje nada poderia abalar minha felicidade, minha amiga Selena virá morar comigo, e ela chega hoje! Já havia pedido para que preparassem um quarto, escolhendo a decoração ao seu gosto. Bom, acho que ainda sei o gosto dela, algo fofo, sofisticado e colorido, bem diferente do meu, já que prefiro algo simples e de cores neutras.
_Oi Demetria! Ainda não tinha lhe visto hoje...como está bonita!_Ouvi alguém interrompendo meus pensamentos. Era Nicolas. Claro que falou ironicamente.
_Obrigado._Respondi educadamente ainda prestando atenção em meu livro. Estávamos na hora do intervalo, e como de costume, eu me encontrava sentada debaixo de uma arvore lendo um livro. Essa era minha rotina.
_É falta de educação não olhar para as pessoas que falam com você senhorita Lovato._Nicolas novamente começou a me provocar. Isso me irritava, mas tentava manter a calma.
_Assim está melhor?_Disse olhando para ele e sorrindo. Ao seu lado vi Joseph me encarando, mas o mesmo não pronunciou nenhuma palavra, apenas olhava seu amigo sem nenhuma expressão no rosto.
_Vamos logo Nick, deixe-a em paz por hoje!_Joseph finalmente se pronunciou. Aquilo me surpreendeu. Ele me defendendo? Quer dizer, pedindo para que Nick me deixasse?
_Está defendendo ela Joe?_Perguntou surpreso.
_Não! Eu apenas não quero me atrasar para a próxima aula, você sabe como andam minhas notas!_Tentou se justificar.
_Tudo bem então, vamos nessa!_Nicolas finalmente concordou._Tchau Demetria, nos vemos por ai!_Disse com um sorriso irônico no rosto. Joe apenas assentiu para mim. Ele realmente estava cumprindo sua promessa de não me humilhar, e isso me confortou. Ao acabar o intervalo, voltei para minha sala, e lá o encontrei sentado na carteira atrás da minha. Incomodei-me um pouco, mas fingi não ligar. Juro que havia esquecido que agora o horário dele era idêntico ao meu! As últimas aulas passaram-se rapidamente, e logo já estava na hora de ir embora.  Encontrei com a Carmem na saída do colégio, pois havia ido fazer a matricula de Selena. Fomos almoçar em um restaurante próximo e lá encontrei novamente com Joseph. Ele estava  sozinho e pensativo, tanto que nem percebeu minha presença. Comemos algo rápido, ainda precisávamos buscar minha amiga no aeroporto. Ao sair do restaurante esbarrei em alguém.
_Me desculpe._Disse me recompondo.
_Não foi nad...Demi?_Aquela voz inconfundível, era ele. Eu finalmente levantei minha cabeça e o olhei.
_ Joe?_Disse surpresa._Me desculpe, não fiz por mal._Disse com medo de sua reação.
_Não se preocupe._Sorriu simpático._Está tudo bem? Parece nervosa._Perguntou preocupado.
_Sim, está tudo bem. Só estou atrasada._Me expliquei._Desculpe, mas preciso ir.
_Nos vemos na escola então._Chegou mais perto._Posso te abraçar?_Juro que naquela hora eu paralisei, mas tentei manter a calma.
_Cla...claro que pode._O abracei, confesso que esqueci o mundo naquele momento. Ficamos cerca de cinco segundos abraçados até que fomos interrompidos por alguém.
_O que está fazendo Joe?_Era Nicolas.



Continua...

Créditos ao blog: http://fic-jemi.blogspot.com.br

4 comentários: