segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capitulo 7 - O Jogo

Percebi que na hora Joseph ficou sem resposta, afinal, ele estava abraçando a nerd.
_Er...nada Nick._Respondeu sério.
_Eu estava saindo distraída e acabei esbarrando nele. O confundi com outra pessoa e o abracei._Acho que nunca inventei uma desculpa tão rápida até hoje, mas percebi que funcionou quando Nick olhou para ele e começou a gargalhar.

_Aee ta podendo em Joe! Até a Nerd está caidinha por você._Ele ria descontroladamente._Que azar hem!!_Ele ria mais ainda. Aquilo me machucou, e senti que não conseguiria mais ficar lá, meus olhos já estavam marejados. Olhei para Joseph e assenti como despedida, ele apenas me olhou. Para mim aquilo foi o suficiente.  Sai de lá já derramando lagrimas teimosas. Fui em direção ao carro e entrei em silêncio, mas logo Carmen percebeu meu estado e me conhecendo bem, saberia que não iria contar. Fomos até o aeroporto em silêncio, e esse foi o tempo que precisava para me acalmar e encontrar Selena com um sorriso no rosto. Quando a avistei, sai correndo e sua direção e lhe dei um longo abraço apertado. Senti-me tão bem naquele momento, com ela sentia que não estava sozinha. Eu sei que tenho Carmen, meu pai, e meus outros empregados que considero minha família, mas me sinto sozinha, não gosto de preocupá-los com meus problemas, e a única pessoa com quem consigo desabafar é Selena.

Joe “ON”

Nick havia acabado de me pegar abraçando Demi no restaurante em que fui almoçar. Eu que pedi o abraço, mas a me ver sem graça perto de meu amigo, ela inventou uma desculpa e logo foi atormentada por ele. Senti meu coração apertado quando a vi assentindo com os olhos marejados como ato de despedida. Eu não fiz nada. Idiota! Mas ela já esta acostumada com essa situação, e sabe que não poderia perder minha popularidade por estar me tornando um colega dela. Sai de lá com Nick ainda rindo de Demetria.
_Que tal darmos a festa hoje a noite ao invés de amanhã?_Propus tentando mudar de assunto. Já estávamos dentro do meu carro.
_Pode ser._Respondeu parando de rir._Quer pegar logo as gatinhas não é?_Riu de sua própria piada.
_Claro!_Afirmei. Isso realmente era verdade, gostava do desafio de não saber com quem iria passar a noite.
_ Vemo-nos na sua casa as 23:00 ok? Preciso que seja mais tarde para poder dar tempo de todo mundo ficar sabendo._Eu apenas assenti como resposta. Tínhamos decidido em fazer o jogo na minha casa, pois meu pai havia viajado, e só vai voltar na semana que vem.  Deixei Nick em sua casa e fui para a minha. Precisava de um banho e descanso antes que o pessoal começasse a chegar. A noite seria longa.

Nick “ON”

Eu já tinha ligado para uma parte da galera para falar que a festa havia mudado para hoje, e eles tratariam de avisar o resto. Fui para meu quarto, tomei um banho e desci para comer algo. Era sexta, então minha mãe como sempre, tinha ido à empresa para ver como andava as coisas por lá. Estava muito entediado, então decidi ir ao shopping dar uma volta e ver se pegava algumas gatinhas.  Troquei de roupa, peguei meu carro e em questão de minutos já estava lá, pois o mesmo não era muito longe da minha casa. Andei sem rumo apenas procurando uma menina bonita, mas havia me esquecido que hoje o shopping não é muito movimentado. Idiota! Antes de ir embora passei na praça de alimentação para comer algo. Estava sentado esperando meu lanche quando avistei uma menina muito linda, de cabelos longos e pretos, corpo perfeito e um sorriso meigo. Naquele momento eu estremeci e percebi que sorria bobo ao olhá-la, nunca tinha sentido isso ao ver uma garota. Eu precisava conhecê-la, mas quando me levantei para ir até lá a garçonete chegou com meu pedido. Agradeci e quando olhei novamente, a mesma já não estava mais lá. Senti um aperto no meu coração, que nem sei explicar. Precisava achá-la. Depois de comer, sentei-me em um banco e fiquei lembrando-me da garota. Como ela podia ser tão perfeita? Estava tão pensativo que nem percebi que já havia escurecido. Quando olhei no relógio me espantei, já eram 22:30 e eu já estava praticamente atrasado para a festa. Passei em casa, tomei outro banho rápido, coloquei uma roupa legal e deixei um bilhete para minha mãe avisando que não dormiria em casa. Fui em direção a casa de Joe e quando cheguei o pessoal quase todo estava lá. Entrei e já estava todo mundo bebendo e dançando. Típico de nossas festas! Peguei uma cerveja e também entrei no embalo do pessoal. Logo no inicio fiquei com três meninas lindas, e depois...bom, e depois eu perdi a conta! Curtimos tudo e quando deu 04:00 começamos a arrumar tudo para a melhor parte da festa...o jogo!  Como havia muitas pessoas, decidimos usar papeizinhos ao invés da tradicional garrafa, como em um amigo secreto, mas hoje seria parceiro secreto. Todos os meninos pegaram um papel com um nome de dentro da caixinha surpresa, mas antes que começássemos a revelar os nomes, Ryan um de nossos colegas, chamou nossa atenção.
_Pessoal, como todos sabem, em todo jogo existe regras. Certo?_Falava em voz alta. Todos concordaram._Bom, esse não será diferente. Desta vez decidimos fazer as coisas diferentes. Hoje como todos viram só os meninos pegaram os papeis e eles que revelarão quem serão suas meninas, e colocamos o nome de uma pessoa da escola que não esta nessa festa._Nessa hora todos se olharam, quem não iria vir a festa de Joseph Adam Jonas?_Quem tirar essa pessoa terá que passar uma noite com ela._Todos ficaram confusos._Vou simplificar. Quem tirá-la terá que transar com ela!_Ele riu._É isso aí. Resolvemos esquentar as coisas, e quem não cumprir as regras sofrerá conseqüências desconhecidas. Além dessas também existem outras regras._Ele se interrompeu tentando lembrá-las, já que estava bêbado._Homem que tirar o papel escrito Game Over, passará a noite sozinho._Os meninos começaram a reclamar._Calma gente, tivemos que fazer isso por que não tem garotas para todos! E a ultima regra é, como aqui não da para ficar todo mundo, todos devem ir para um Motel com seus parceiros ou para suas casas. Estamos entendidos?_Todos riram e concordaram._Bom é isso. Podem revelar suas parceiras e aproveitem a noite!
Depois que ele terminou de falar todos rapidamente começaram abrir seus papeizinhos, e muitos ficaram bravos por terem tirado o papel de Game Over. Quando abri o meu senti um alivio por não ser uma das meninas ridículas da festa, pelo contrario, era uma gata! Estava indo em direção a ela quando esbarrei em Joe que estava com uma cara de assustado olhando seu papel.
_O que foi cara? Tirou Game Over?_ Falei rindo dele.
_Na...não. Antes fosse isso!_Ele falo meio assustado.
_Quem você tirou então? Por que está tão assustado?_Perguntei sem entender._Eu sei que tem meninas aqui que não são tão bonitas, mas não são tão feias assim!_Falei tentando animá-lo.
_Você não ta entendendo Nick._Ele se interrompeu me olhando._Eu tirei a Demetria!_Nessa hora até eu me assustei._Ela era a pessoa que Ryan mencionou nas regras. Eu não posso fazer isso!
_Cara, você realmente não teve sorte, mas sabe que se não fizer sofrerá as conseqüências, e sabe também que os meninos não irão pegar nada leve!_Eu sabia que iria ser o maior dos desafios ficar com ela, mas conhecia os meninos e se Joe não fizesse isso ele iria sofrer muito.
_Eu sei...vou ver o que faço._Ele disse saindo. Eu logo fui encontrar a minha garota. O pessoal já estava sabendo quem Joe havia tirado, e ficaram surpresos. Esperei boa parte do pessoal ir embora e logo decidi levar logo a garota. Levei-a para um dos melhores motéis de L.A. Para mim, a noite estava apenas começando...


Continua...

Créditos ao blog: http://fic-jemi.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário