quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capitulo 9 - "Começando a gostar dela"

Demi “ON”

Estava me divertindo muito com o Joe, tudo parecia tão...surreal! Nós estávamos correndo pelo parque, até que ele conseguiu me pegar e acabamos caindo com ele por cima de mim.  Nós já conseguíamos sentir um a respiração do outro, e isso estava me deixando nervosa. Não sabia o que fazer, até que senti os lábios dele selando os meus. Por um momento eu me deixei levar, mas quando percebi o que tava acontecendo, logo o empurrei. Acho que ele não esperava essa minha reação.
_Me desculpe Demi._Falou saindo de cima de mim e me ajudando a levantar.

_Er...ta...ta tudo bem._Eu estava muito nervosa com a situação. Eu queria beijá-lo, mas aquele não parecia ser o momento certo, algo me dizia isso._Me leva pra casa?_Pedi ainda atropelando as palavras.
_Meu beijo foi tão ruim assim?_Ele parecia decepcionado.
_Não é isso..._Eu não sabia como dizer isso a ele.
_Você já beijou alguém?_Perguntou enquanto me puxava para sentar ao lado dele debaixo de uma arvore.
_Não._Falei em um sussurro que talvez até fosse impossível ouvir, no mesmo momento abaixei minha cabeça com um pouco de vergonha.
_Hey._Ele sempre fazia isso comigo._Isso não é motivo para sentir vergonha, pelo contrário, isso é fofo._Ele levantou minha cabeça e sorriu.
_Sério?_Perguntei sorrindo de lado.
_Claro que sim. O cara que ganhar seu coração será o mais sortudo desse mundo._Ele falava cada palavra olhando em meus olhos._Bom, e o que lhe deu o primeiro beijo já está se considerando com sorte!_Ele riu safado.
_Joe!_Falei meio envergonhada. Será que ele realmente estava falando a verdade?
_Posso te pedir uma coisa?_Eu não conseguiria negar nada a ele, ainda mais fazendo aquela carinha de cachorro pidão.
_Claro._Sorri simpática.
_Me da um beijo?_Ta bom, nessa hora eu congelei.
_Eu não sei se é uma boa idéia... eu não sei beijar._Eu novamente abaixei minha cabeça com vergonha.
_Confia em mim?_Levantei minha cabeça olhando para seus olhos castanho mel e apenas assenti. Logo pude sentir seus lábios novamente tocando os meus, mas de inicio eu não sabia como corresponder então apenas me deixei levar. Pude sentir sua língua pedindo passagem e logo concedi, podendo assim sentir seu gosto. Agora sim eu estava em um sonho! Perdi completamente a noção do tempo, mas quando já estávamos ficando sem ar começamos a separar o beijo com alguns selinhos. Ainda estávamos com nossas testas coladas.
_Obrigado por confiar em mim._Ele deu aquele sorriso que me deixava derretida. Eu não resisti, e logo o puxei para outro beijo. Nós estávamos aproveitando ao maximo e quando nos separamos, eu pude-me sentir corar.
_Vem._Ele me chamou me puxando._Quero te mostrar uma coisa._Apenas me deixei guiar por ele. Voltamos para onde estavam nossas coisas do pic nic e nos sentamos.
_O que quer me mostrar?_Perguntei curiosa.
_Você já vai ver._Disse me abraçando de lado.

Joe “ON”

Não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu estava adorando estar ali com ela, e eu realmente necessitada daquele beijo naquela hora, mas tinha que ser dela. Fiquei feliz quando ela me beijou de volta e me despertou sentimentos que eu ainda não sei explicar. Agora eu havia levado ela de volta para nosso ponto inicial do passeio.
_Olha ali._Disse apontando para o sol que agora estava se pondo._Essa é a minha parte preferida de vir ao parque a tarde. Aqui onde estamos, é definitivamente o melhor lugar para ver esse show da natureza._Eu a abraçava de lado, e falava cada palavra perto de seu ouvido. Podia senti-la estremecer, sinal de que eu já mexia um pouco com ela.
_É maravilhoso._Falou ainda fitando o céu._Obrigada, este está sendo o melhor passeio da minha vida._Sorriu de canto, provavelmente refletindo consigo mesma. Apenas a abracei mais forte, o que fez a mesma me olhar e em um rápido momento eu a roubei outro beijo. Sentia-me culpado por estar a enganando, mas eu realmente estava gostando de beijá-la, ela me trazia a paz que eu já não tinha há muito tempo. Sei que é cedo para falar isso, mas acho que estou começando a gostar dela. Isso não poderia acontecer, mas já não conseguia me pensar longe daquela menina, daquele cheiro suave, daqueles lábios, enfim... longe dela.

Selena “ON”

Como Demi havia saído, resolvi ir novamente ao shopping olhar as vitrines e comer algo. Quando cheguei lá, fui direto à loja da Gucci ver se encontrava algo que me agradece, mas como estava lotada, optei por ir à Forever 21 e de cara me apaixonei por um vestido preto. Não pensei duas vezes e comprei-o e mais algumas blusinhas que adorei.  Sai de lá e percebi que havia demorado muito na loja, pude sentir meu estomago pedir por comida. Passei no McDonald e pedi o meu lanche preferido, o McCheddar com bebida e batata e um sorvete de sobremesa. Aquilo ia me custar várias seções de abdominais, mas valia à pena! Enquanto comia meu lanche, pude perceber que alguém se aproximava de mim, então logo escutei uma voz masculina falar comigo.
_Olá, posso me sentar aqui?_Disse o moço um tanto gentil.
_Claro._Respondi após engolir.
_É, não pude deixar de notar que está sozinha._Ele olhava amigavelmente pra mim. Era tão fofo!_Quer companhia?_Se ofereceu.
_Seria ótimo._Sorri._Me desculpa, mas qual seu nome?_Perguntei meio sem jeito.
_Me chamo Nicolas, mas pode me chamar de Nick._Riu divertido._E a moça bonita, como se chama?
_Selena, mas prefiro que me chamem de Selly ou Sel._Eu realmente preferia ser chamada pelos meus apelidos.
_Lindo nome._Sério que ele estava me cantando assim na cara dura? Mas ele era lindo! Ficamos lá conversando por um tempo, até que me dei conta de que já estava tarde e que precisava ir embora.
_Desculpa Nick, mas preciso ir._Disse me levantando.
_Tudo bem, mas pode me passar seu telefone?_Apenas sorri e marquei meu celular em uma folhinha e lhe entreguei. Ele sorriu.
_Vou esperar a ligação._Falei rindo.
_Vou te ligar quando menos esperar._Ele chegou mais perto e me deu um beijo na bochecha._Nos vemos outro dia. Eu não consegui falar nada, apenas sorri e fui embora. Estava completamente encantada por ele. Quando cheguei em casa, a Demi ainda não havia chegado. Subi para meu quarto, guardei as sacolas, tomei um banho e coloquei meu pijama. Depois de um tempo pude ouvir a porta da sala sendo fechada, provavelmente era Demi. Bingo! Em menos de um minuto ela entrou no meu quarto toda sorridente e com uma cara de boba pior que a minha.


Continua...

Créditos ao blog: http://fic-jemi.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Perfeito amour , amei amei amei amei e uma palavra , amei o novo design no blog ,esta mais perfeito do que nunca ♥
    E esta fi esta siplismente linda , a melhor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que amor, muito obrigada linda. obrigada mesmo.
      Postado!

      Excluir