segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fiz sexo com uma Nerd - Parte 6


__Você tem noção de que está me fazendo queimar por dentro Lovato?__perguntei ofegante quando separei o beijo. Meus lábios formigavam. Nenhuma garota os deixou assim antes. Vi ela corar bruscamente. De novo.__Eu não quero que tenha medo de mim hoje Demi. Eu não vou machucar você.__prometi.__Eu vou te mostrar o prazer que um homem pode dar a uma mulher. Vou fazê-lo de todas as maneiras possíveis e vou sentir você tremer sob meu corpo.


Eu sabia que podia estar assustando ela, mas sabia que também estava excitando-a com minhas palavras. Para confirmar isso, meus olhos foram directamente para seu busto. A minha confirmação era visível. Os mamilos rígidos destacavam-se na camisa branca e de um momento para o outro minha boca já estava seca. Ela não devia estar usando sutiã, como quando a puxei para o armário do zelador, ou então o tecido era extremamente fino. Isso só me excitou mais ainda. Eu a queria. Eu a desejava mesmo ainda não ter visto seu corpo nu.

__O que acha de ser eu a conhecer uma parte de seu corpo agora?__perguntei em seus lábios enquanto minhas mãos apertavam sua cintura. Não obtive resposta, mas vi-a dar um sorriso tímido. A resposta que eu precisava.

Minhas mãos subiram vagarosamente, contornando a lateral de seu corpo e parando na altura de seus seios enquanto eu dava beijos úmidos por seu pescoço. Ouvi-a suster a respiração quando toquei suavemente o relevo de sua camisa branca com o dedo indicador. Ao tocar seu mamilo rígido por cima da roupa, seu corpo se contraiu.

__Isso é como uma lembrança pra você não é?__perguntei sensualmente em seu ouvido.__Eu lembro-me bem da nossa proximidade no armário do zelador Lovato. Você estremecendo e arrepiando em minhas mãos. Bem como agora. É… eu lembro.__disse soltando uma risadinha e inalando seu cheiro enquanto mordia de leve seu pescoço.__Vamos criar novas lembranças Lovato.__disse por fim.

Deixei seu pescoço e juntei nossos lábios. Eu gostava do seu beijo. Se eu não a estivesse beijando agora mesmo, eu nunca iria acreditar se alguém me dissesse o quão bem ela beija. Ela massageava minha língua com mais carinho do que qualquer outra garota já fizera. E como podem imaginar, até hoje não foram poucas. Seu beijo era muito gostoso. Era um beijo doce. Eu não estava habituado àquele tipo de beijo. Normalmente as garotas simplesmente vinham todas desesperadas e devoravam minha boca, ou vice-versa. Eu não estava acostumado com tal calma. De certa maneira, seu beijo me dava paz. Eu precisava de um pouco de paz de vez em quando. Principalmente agora que minha vida estava do avesso.

O beijo parecia cada vez mais doce e ao mesmo tempo, ainda mais intenso. Minhas mãos não pararam no sítio onde estavam. Enquanto uma deslizava por suas costas, a outra se apossessou descaradamente de seu seio, massageando-o ainda por cima da camisa. Demi gemeu em minha boca com o toque ousado e isso me fez sorrir entre o beijo. O meu sorriso não era apenas pelo gemido que escapou da boca dela, mas também pelo que eu tinha em mãos. Era incrível o tamanho e a firmeza que seus seios tinham. Pareciam ter sido feitos especialmente para minhas mãos. O encaixe era perfeito. Ela gemeu de novo em minha boca quando apertei seu seio um pouco mais forte. Sua camisa dificultava um pouco, mas eu rapidamente me livraria dela. Eu não parava de beijá-la e o beijo tornava-se cada vez mais urgente. Quanto mais eu acariciava seu seio, mais ela gemia em minha boca. Isso só me excitava cada vez mais. Eu teria que me controlar. Minha excitação só aumentava e minha calça, mesmo sendo moletom, começava a ficar visivelmente apertada. Sim, eu era dotado pra caralho. Iria doer nela, eu sei que iria. Mas eu iria com calma. Não queria machucá-la.

Pela primeira vez eu me importava bastante com isso. Não que eu não tivesse tido essa preocupação com outras garotas, mas com a Lovato era diferente. Ela era virgem como todas as outras já foram, mas ela não é safada ou agressiva. Ela é tímida e carinhosa. E mesmo assim, por incrível que pareça, eu estava completamente excitado por causa dela. Meu membro estava ansioso pra saltar pra fora da calça. Ele queria possuir a Lovato e fazê-la ter o melhor orgasmo da vida dela.

Desci a mão que estava nas suas costas até seu quadril e dei dois passos à frente, fazendo-a andar pra trás. Eu não parava de beijá-la e nem de massagear seu seio. Ela arfou quando a empurrei contra a porta do quarto e senti seu corpo, que estava relaxado, se contrair quando colei meu corpo ao dela. Eu queria proximidade. Muito mais proximidade.

Notei que ela estava ficando sem ar e separei o beijo. Nossas respirações estavam descontroladas e meu coração só faltava sair do peito. Duvido que o dela estivesse diferente.

__Meu coração nunca bateu tão rápido Lovato. Mesmo estando completamente excitado e ansiando por você neste momento e mesmo me sentindo ‘quase’ desta maneira outras vezes, meu coração nunca bateu tão freneticamente como agora. Como você consegue?__perguntei mordendo seu queixo enquanto largava seu seio e apertava sua cintura fina contra mim.

__Eu não sei.__ela disse por fim e suspirou.__Eu sou só uma nerd Joseph.__ela disse timidamente encontrando meus olhos.

__Não esta noite Demetria. Esta noite você é minha. Minha garota.__disse sorrindo sincero pra ela e vi-a sorrir verdadeiramente. Eu sabia que não era seu maior sorriso. Mas era um sorriso que eu nunca a vi dar pra ninguém. Esse seria meu sorriso.

Dei um selinho demorado nela e levei minhas mãos até o primeiro botão de sua camisa. Era hora de sentir em minhas mãos, o que tanto estava me excitando: seu corpo. Olhei em seus olhos enquanto minhas mãos iam desabotoando os botões, um por um. Eu não queria perder contacto visual com ela. Não queria que ela se envergonhasse mais do que já estava. Queria que ela se sentisse bem e segura comigo. Vi-a dar o ‘meu’ sorriso quando ela entendeu o porquê de eu estar olhando em seus olhos e isso fez-me sorrir automaticamente lhe dando outro selinho em seguida. Minhas mãos desabotoaram o último botão da sua camisa e pude vê-la respirar fundo.

Sem desviar meus olhos dos dela, subi calmamente minhas mãos até seus ombros levando sua camisa com elas. A peça deslizou por seus braços e parou no chão. Sem conseguir resistir mais, percorri seu tronco seminu com os olhos e, PUTA MERDA!! A Lovato era gostosa pra caralho!! Agora sim eu estava fodido. Eu juro que meu queixo caiu. Alguém aí ta vendo a poça de baba no chão? Eu preciso de ajuda urgentemente. Por favor, santinho das visões do paraíso, me ajuda. Como é que eu vou controlar o meu amiguinho? Se eu não conseguir me controlar, eu vou atacá la agora mesmo. Se controla Joseph. Ahh é impossível. Porra! Eu juro que ela é a garota mais gostosa que eu já vi em toda a minha vida! Ela é proporcionalmente perfeita! Seus seios com o tamanho certo, cintura fina e a barriga perfeitamente definida. Como ela consegue esconder uma visão dessas debaixo de todas essas roupas horríveis? Vocês devem estar pensando que eu sou bipolar por num momento ser ‘fofo’ e no outro ser safado. Eu sou safado de nascença. Eu vou levar a Lovato pra cama, vou fazê-la gemer, vou fazê-la ter o melhor orgasmo da vida dela e vou ser safado durante todo o ato. Eu sou assim. Não me podem criticar por isso. Mas eu sei o que isto está sendo pra ela e mais que tudo, sei o que isto está sendo para mim. Apesar de ser safado, eu não quero assustar ela.

__Está tudo bem Joseph?__ouvi Demi perguntar baixinho. A voz dela fez-me acordar dos meus pensamentos. Meus olhos estavam presos no corpo à minha frente, mas depressa olhei para seu rosto.

Encontrei uma Demetria corada e confusa. Voltei a sorrir quando a vi sorrir também, agora timidamente. Eu sabia que ela esperava uma reacção vinda de mim. Uma opinião sobre seu corpo. Acenei positivamente em resposta à sua pergunta e coloquei minhas mãos em seus quadris, puxando-a mais para mim. Eu estava completamente bobo. Parecia um nerd virgem e apaixonado pela garota mais popular do colégio. Engraçado como era esse o caso em papeis invertidos. Eu era o garoto mais popular do colégio e a Lovato era a nerd virgem que estava apaixonada por mim. Irónico não?

__Porque você se esconde dessa maneira?__perguntei curioso. Ela tinha uma beleza que eu nunca vi antes. Nenhuma garota era tão perfeita como ela era.

__Como assim?__perguntou confusa.

__De baixo dessas roupas… você é perfeita. Porque nunca mostrou isso pra ninguém?__expliquei. Vi-a rir sem humor.

__Eu estou longe da perfeição Joe. Sou só uma nerd. Eu sei que não sou tão bonita como as outras garotas. E mesmo se fosse, eu não sou vulgar. Não gosto de ser como as outras. Eu não sou de seguir modinha.__disse por fim. Isso meio que me irritou. Como ela não conseguia ver a beleza nela própria?

__Você está certa em não querer ser vulgar. Eu gostei disso. Mas você está errada quando diz que não é bonita.__disse sorrindo e levando uma mão até seu rosto, acariciando-o__Você é perfeita Demi. Você é linda. Tem o melhor beijo.__disse lhe dando um selinho.__Tem o cheiro mais gostoso pra mim e é, me desculpa pela linguagem imprópria, gostosa pra caralho. Se eu já estava excitado antes, então agora ainda estou mais. Você é uma caixinha de surpresas Lovato.__confessei sem vergonha alguma. Eu queria que ela soubesse que eu a desejava. Queria que ela me desejasse também.

Vi Demi sorrir e colocar as mãos em meu pescoço me puxando para um selinho. Vi ela morder o lábio e, MEU DEUS! Agora é que eu morri! Ela conseguia ser ainda mais gostosa mordendo o lábio. Eu mal podia esperar para ouvi-la gemer meu nome. Eu nem sei como meu membro estava aguentando. Sorri malicioso e meus olhos percorreram seu tronco de novo. Parei meus olhos em seu peito e aí pude reparar em seu sutiã. O tecido fino, bem como eu previa. Era branco com ursinhos azuis. Eu sei que devia achar isso completamente brochante, mas eu achei fofo. Pera aí! Fofo? Será que eu to virando gay? Homossexual? Bicha? Não pode ser. De outro modo não ficaria excitado como estou. Será que é algum fetiche meu desconhecido? Não me surpreende. Olhei para Demi com uma sobrancelha erguida e vi-a sorrir amarelo.

__Ursinhos?__perguntei surpreso.__Você tem sorte Lovato. Eu gosto de ursinhos.__brinquei fazendo-a rir enquanto mordiscava a curva de seu pescoço ouvindo-a suspirar.

Por uns segundos sorri bobo ao ouvir sua risada alta. Eu nunca a tinha ouvido rir. Eu não estava mentindo quando disse que ela era perfeita. Sem perder mais tempo, encostei meu corpo ao dela de novo, agora encostando pele na pele. Senti-a arrepiar sob minhas mãos e com uma delas, percorri levemente sua espinha até o fecho de seu sutiã. Olhei em seu rosto e encontrei uma Demi de olhos fechados e mordendo o lábio. Abri seu sutiã e beijei seus ombros, um de cada vez, enquanto baixava suas alças. Senti-a ficar tensa e percebi o porquê, então resolvi ajudá-la.

__Relaxe Demi.__sussurrei em seu ouvido.__Eu sei que está nervosa, mas não precisa ter vergonha. Preciso que confie em mim.__disse e acabei tendo uma ideia.__Vamos fazer um jogo Demi?__perguntei ainda em seu ouvido enquanto minhas mãos percorriam suas costas.

__Que tipo de jogo?__perguntou curiosa com suas mãos sobre meus braços.

__Quero que feche os olhos. Eu também vou fechar os meus. Eu não vou ver seu corpo e você não vai ver o meu. Vamos agir como se fossemos cegos. Vamos apurar os nossos melhores sentidos e vamos apenas sentir. Eu quero que perca essa vergonha. Preciso que você jogue comigo Demetria.__disse sedutoramente.

__Como vou saber que você não vai abrir os olhos?__perguntou desconfiada. Fiz o percurso de seu pescoço até aos seus lábios com pequenos beijinhos e sussurrei neles.

__Preciso que confie em mim.__abri os olhos à espera que ela abrisse os dela e me desse uma resposta.

Assim que ela abriu os olhos eu vi a resposta neles. Fechei meus olhos e pude senti-la a fazer o mesmo. Que comece o jogo. Dei um selinho demorado nela e subi minhas mãos até seu sutiã. Mordisquei seu queixo e sua mandíbula enquanto tirava seu sutiã por completo. Ela ainda estava tensa, mas senti-a começar a relaxar quando minhas mãos começaram por acariciar gentilmente seus quadris e não directamente seus seios como ela esperava. Beijei seu pescoço com vontade e dei pequenos chupões. Fui descendo os beijos por seu colo até chegar perto de seus seios. Uma das mãos frágeis de Demi adentrava meus cabelos puxando-os levemente e outra estava em meu ombro apertando-o. Seus gestos só me faziam suspirar em sua pele. Ser cego não era assim tão mau naquela situação. Tudo era muito mais intenso e eu estava amando isso. Eu estava gostando daquele jogo.

Beijei muito levemente seu seio direito e ela puxou mais meu cabelo. Ela gostava de meus carinhos e eu sabia que ela queria mais. Por isso levei minha mão até o seio esquerdo e agarrei-o com vontade, massageando-o. Demetria gemeu quase inaudivelmente por isso e também porque passei a ponta da língua em seu mamilo rígido tomando-o por completo com minha boca em seguida. Demetria estava cada vez mais excitada e eu percebia isso porque apesar de ela ter suas unhas relativamente curtas, ela ferrava-as cada vez mais em meu ombro. Aquilo não me magoava, pelo contrário, ainda me dava mais prazer. Chupei seu mamilo com vontade enquanto minha mão ainda trabalhava no outro seio. Demetria gemeu mais alto quando mordi o bico rígido com cuidado para não machucá-la. Ela estava se entregando a mim cada vez mais e ao mesmo tempo, estava me envolvendo. Eu queria ver sua cara de excitada. Queria ver sua expressão ao ter o desejo tomando conta dela, mas não iria ser eu a quebrar as regras.

Desci uma das mãos pela sua coxa, apertando-a com vontade e ouvi-a suspirar. Não me demorando, conduzi minha mão até a parte traseira de seu joelho e elevei sua perna à altura de minha cintura, encaixando-a. As mãos de Demetria foram parar às laterais de meu tronco e me puxaram para ela. Gemi abafado em seu colo ao pressionar nossas intimidades. Demi também gemeu, arranhando agora a extensão de minhas costas.

__Venha.__disse rouco.

Demi logo entendeu e colocou seus braços em volta do meu pescoço impulsionando seu corpo para colocar suas pernas em torno de minha cintura. Minhas mãos estavam em suas coxas, perto de suas nádegas, segurando-a. Ela era bastante leve. Espalmeia de novo contra a porta do quarto e ambos gememos de novo pelo roçar de nossas intimidades e pelos troncos nus se tocando. A sensação dos mamilos rígidos dela roçando em meu corpo era óptima. Gostosa. Excitante. De pra entender né? Desencostei Demetria da porta e enquanto me virava em direcção à cama com ela em meus braços, subi meus beijos até seu pescoço.

__Não abra os olhos Lovato. Não quebre as regras.__disse rouco em seu ouvido.

__Não vou.__ouvi-a responder no mesmo tom que eu.

Isso só me fez sorrir. Ela estava completamente envolvida no desejo que estava sentindo e me deixou comandá-la. Caminhei devagar pelo quarto até chegar à cama. Demi beijou meu pescoço uma, duas, três vezes e por aí adiante. Eu gostava dos beijos dela em meu pescoço. Era muito gostoso sentir seus lábios macios em minha pele. Eu queria que ela me beijasse todinho. Mas eu não iria pedir tudo de uma vez. Gemi quando senti Demi morder meu pescoço e chupá-lo logo em seguida. Ela estava se soltando. E estava aprendendo rápido também. Demi soprou devagar no meu ouvido me fazendo arrepiar e rir também. Nunca ninguém tinha soprado em meu ouvido durante uma hora dessas. Inédito. Ouvi Demi rir gostosamente ao meu ouvido. Ela ria de mim.

__Muito engraçada você. Espero que não tenha aberto os olhos Lovato.__disse mesmo sabendo que ela não o fizera.

__Você tem que confiar em mim Joseph.__ela disse brincando e ainda rindo.

Com cuidado da minha parte, atirei Demi na cama, apanhando-a de surpresa o que a fez soltar um gritinho. Ela ria gostosamente e se fosse outra garota, eu diria que ela tinha andado a fumar maconha. Mas eu sabia que era pura felicidade. Eu sabia que ela estava feliz por isso estar acontecendo. Ela estava esquecendo o que viria amanhã e estava aproveitando o agora. Ela estava aproveitando o agora comigo. Ela continuava rindo e em nenhum momento abrimos os olhos. Eu sei que ela não o faria até que eu dissesse. Ouvia soltar uma gargalhada ainda maior quando me puz em cima dela, apanhando-a de surpresa de novo. Com uma mão em sua cintura e com um braço equilibrando meu peso sobre a cama, eu parei imóvel em cima dela. Abri meus olhos num ato desesperado de vê-la rindo. Eu não aguentava mais. Eu teria que vê-la rindo. Peguei-me sorrindo enquanto a via se acalmar e fiquei feliz por ser ela ali e não outra qualquer.

__Abra os olhos Demi.__disse ainda olhando-a.

Vi ela parar de rir e vi-a abrir os olhos calmamente, vendo-a sorrir de seguida quando me viu olhando-a.

__Você quebrou as regras.__ela disse me acusando enquanto uma das mãos subia até minha nuca.

__Eu tinha que quebrá-las. Tinha que ver você rindo.__disse sincero enquanto sentia-a acariciar meus cabelos.

__Eu gosto dos seus cabelos Joseph.__isso me fez sorrir. Nunca nenhuma garota disse que gostava de meus cabelos antes. Elas não se importavam com isso nessas horas.__São macios, fortes, escuros, bagunçados. É… eu gosto deles.__disse sorrindo.

__Eu gosto do seu cheiro. Do seu corpo. Ele foi desenhado para mim.__disse olhando pela primeira vez seu tronco totalmente nu.

Esperava que ela ficasse envergonhada e tensa, mas em vez disso ela só deu um sorriso tímido. Sorri em resposta ao sorriso dela e voltei a beija-la. O beijo ia ficando cada vez mais intenso e o facto de eu estar entre as pernas dela, permitiu-me pressionar sua intimidade com a minha, simulando o ato sexual. Separei nossos lábios gemendo e beijei seu pescoço, inalando seu perfume. Desci minha mão até sua coxa e a apertei com vontade, querendo mais proximidade. Senti suas mãos percorrerem minhas costas e senti-a arranhá-las quando voltei a chupar seus seios. Desta vez não havia tanto carinho como na primeira vez. Eu beijava, chupava e mordiscava com vontade e ouvia-a gemer cada vez mais. Levei minha mão até o botão de sua calça jeans e depressa o desapertei, abrindo o zíper em seguida. Desci os beijos molhados até sua barriga, trançando um rasto de saliva pelo seu corpo. Cheguei ao seu ‘caminho da felicidade’ e ainda beijando-o, coloquei minhas mãos na lateral de seus quadris querendo tirar suas calças e sua calcinha de uma vez. Senti-a ficar apreensiva quando ela percebeu que eu queria tirar o resto de suas roupas. Para fazê-la relaxar coloquei-me de joelhos sobre a cama e larguei seus quadris, descendo minhas mãos por suas pernas. Levantei sua perna direita, segurando em seu joelho, percorri minha mão até seu pé e tirei seu sapato seguido pela meia fina. Beijei a parte de cima de seu pé até seu tornozelo e pude ter a visão privilegiada de Demi se contorcendo na cama com o carinho. Fiz o mesmo com o outro pé e ainda de joelhos na cama, voltei minhas mãos até seus quadris com a mesma intenção de há pouco. Dessa vez ela permitiu que eu o fizesse, mas eu apenas puxei sua calça. Tirei-a bem devagar e distribui beijos por suas pernas. Depois de me livrar da peça eu próprio me desfiz da calça moletom que eu estava usando, ficando só de boxer.

Olhei a garota seminua na minha frente e sorri safado. Ela era gostosa e para completar o que eu já sabia, tinha coxas grossas. Diferente das outras garotas que tinham umas coxas que pareciam palitos de tão finas que eram. Fazia-as parecer um alicate. Iria ser um prazer agarrar as coxas da Lovato enquanto eu investia dentro dela com vontade. Deixei a minha imaginação antecipada de lado e voltei a subir em cima dela beijando seus lábios com urgência. Demetria tinha um corpo frágil e que se moldava perfeitamente ao meu. Nós tínhamos o encaixe perfeito. Minhas mãos em sua cintura, nossos lábios… só faltava outro tipo de encaixe que iria acontecer logo logo. Separei nossos lábios e sussurrei em seu ouvido.

__Você está sentindo Lovato? O prazer está tomando conta de você?__perguntei sensualmente.

Ouvia-a gemer em meu ouvido quando apertei seu seio com vontade. Dessa vez, pressionei meu quadril contra o dela, fazendo-a sentir meu membro totalmente excitado e não me afastei. Mantive nossos corpos juntos nessa posição e ouvi-a gemer de novo. Mordi sua orelha contendo um gemido quando senti ela se roçar em meu pénis, rebolando. Ela estava completamente extasiada e quando olhei seu rosto, vi-a morder o lábio com força. Ela arranhou meu abdómen quando simulei o ato sexual o que só me fez gemer alto. Eu estava conseguindo o que queria. Estava deixando a Lovato gemendo por mim em minha cama. Estava fazendo com que ela pedisse por mais.

__Você não me respondeu. Eu sei que minha excitação está tirando sua atenção, mas você pode fazer um pequeno esforço?__perguntei com um sorriso safado nos lábios.

__Eu es… estou.__gemeu quando repeti o gesto de à pouco.

__Eu disse pra você Lovato. Eu vou mostrar pra você o prazer que você pode e que você vai sentir comigo.__lembrei.

Dito isso, desci os beijos pelo seu corpo, parando em certos sítios mais demoradamente como colo e seios, especialmente mamilos, e num ato rápido, me desfiz de sua calcinha. Demi que até agora se contorcia na cama cheia de desejo, depressa ficou imóvel com os olhos assustados e direccionados a mim, tensa.  Suas pernas fechadas mostraram o medo que ela sentia. Eu sabia que a hora ia chegar. Eu precisava fazê-la abrir as pernas pra mim.

__Você está com medo?__perguntei com a voz serena enquanto me deitava ao seu lado e acariciava o seu rosto. Eu não precisava ser safado e extremamente sedutor agora. Ela nada respondeu. Apenas assentiu me olhando.__Eu não vou machucar você Demi.__disse sincero e via desviar o olhar do meu. Suspirei mantendo a calma.__Você quer parar agora?__seria difícil parar agora. Já tínhamos chegado tão longe.

__Não.__ela respondeu voltando a me olhar.__Eu só…__começou.

__Você tem medo que doa?__perguntei adivinhando o medo repentino dela.

__Sim.__respondeu envergonhada.

__Repito Demetria, eu não vou machucar você. Vai doer um pouco sim, mas eu vou deixar você preparada pra mim.__eu não queria assustá-la, mas também não queria mentir pra ela.__Você tem que me deixar preparar você. Eu só vou fazê-lo depois de sentir seu gosto. Você deixa?__perguntei olhando em seus olhos negros.

Pude ver um traço de confusão em seu rosto. Eu sei que ela não percebeu o que eu quis dizer com ‘prepará-la’. Ela queria que isso acontecesse tanto como eu e por isso assentiu como resposta. Eu sorri vendo-a sorrir também. Ela confiava em mim. Dei um beijo doce em seus lábios.

__Feche os olhos. Vamos jogar de novo, mas desta vez você pode abrir os olhos quando você bem entender. Está bem?__propus distribuindo beijos molhados por seu pescoço.

__Sim.__respondeu e pude perceber que ela já estava relaxando e pronta para ter minhas mãos por seu corpo de novo.

__Apenas sinta. Vai ser gostoso.__prometi.

Sem esperar uma reacção de sua parte, distribui beijos por seu tronco nu. Chupei seus mamilos rígidos, mordisquei sua barriga definida e desci directamente para suas pernas. Meus olhos, abertos dessa vez, permitiram-me vê-la contorcer-se tão lindamente na cama. Suas mãos pousadas sobre a colcha apertavam-na à medida que eu aumentava meus carinhos em seu corpo. De joelhos na cama, peguei em suas pernas que estavam juntas e separei-as calmamente. Sem que desse tempo de ela protestar, beijei com vontade a extensão de suas coxas sem chegar perto de sua virilha. Apenas coxas. Minhas mãos apertavam suas coxas com vontade enquanto eu chupava e mordiscava sua pele. Sem parar de beijá-la, olhei para Demi que estava de olhos fechados apreciando os carinhos que eu fazia nela. Quem disse que e regra dela não funciona para mim também? Ela sabia que eu a olhava. A essa altura ela já não se importava com isso.

Deitei-me sobre a cama e separei um pouco mais suas pernas. Eu já disse que estava cada vez mais excitado enquanto beijava seu corpo? E juro que meu pau nunca ficou tão duro como agora e durante tanto tempo. Normalmente eu não prolongava muito os preliminares quando transava com outras garotas. Eu afogava o ganso de uma vez e pronto. Senti a pele de Demi arrepiar quando beijei o lado interno de sua coxa direita. Fui subindo os beijos molhados por sua coxa até chegar em sua virilha. Ouvi-a gemer de aprovação ao carinho ousado, mas quando ela percebeu o rumo que minha boca estava tomando, senti sua mão em minha cabeça e seus dedos adentrando meu cabelo, puxando-o levemente num gesto que mostrava que ela queria que eu parasse.

__Não vai doer.__tranquilizei.__Você vai gostar Lovato.__disse mordendo sua virilha, fazendo-a gemer de antecipação pelo que viria.

Nunca na vida eu conheci garota mais pura que ela. Mas eu posso jurar que esses são os melhores preliminares que eu já tive. E olha só, o prazer está indo literalmente pra ela. Eu também estava sentindo prazer sim, eu estava completamente excitado e me excitava ainda mais estar dando prazer a ela. Se eu vou ser o primeiro, que o trabalho seja completo e bem feito.

Dei um leve beijo na intimidade de Demi e ela logo se contorceu na cama. Uma mão puxando a colcha e a outra puxando meus cabelos, ainda tentando me afastar. Sua intimidade estava húmida de tão excitada que estava. A pele era suave e sensível e os poucos pelos púbicos em forma de triângulo eram macios. Olhei para Demi e vi-a morder o lábio inferior com força quando passei minha língua pela extensão de sua vagina.

__Jo…Joseph.__gemeu se contorcendo com a respiração descontrolada.

Ouvi-la gemer meu nome só me instigou a continuar com as caricias. Beijei seu clitóris e comecei a lambê-lo devagar. Demi movia seus quadris contra minha boca numa tentativa desesperada de conseguir mais prazer. Eu estava torturando-a por não aumentar a velocidade de minhas caricias, coisa que me estava divertindo um pouco. Nunca na vida eu pensaria em juntar Demi com sexo na mesma frase, e agora tinha ela vulnerável na minha cama gemendo meu nome e pedindo por mais. Como o mundo dá voltas. Dei um linguado ensaiado em sua intimidade e eu sabia que o primeiro orgasmo dela estava chegando.

__Ahh… Jo… Joseph… eu…__ela gemeu puxando mais meus cabelos, dessa vez puxando-me mais para ela inconscientemente.

Seus gestos eram completamente automáticos. Ela estava completamente envolvida no prazer que eu lhe estava proporcionando. Beijei sua virilha e mordi sua coxa acariciando sua intimidade com o polegar.

__Goze pra mim Demi.__pedi vendo-a segurar seu seio com força.

Voltei a acariciar seu clitóris com minha língua e intensifiquei os movimentos, mantendo-os em ritmo constante até senti-la tremer sob meu corpo e um gemido alto sair de sua garganta. Seu gozo saiu de seu corpo e eu chupei todo o liquido quente, sentindo seu gosto. Nojento? Qual é! Quando você está na situação que eu estou agora: completamente excitado por uma nerd virgem que é gostosa pra caralho e que por acaso está gemendo seu nome na sua cama e acabou de ter o seu primeiro orgasmo graças a você, tudo o que sirva para lhe dar prazer é válido. Eu sou safado mesmo e é assim que funciona.

Senti seu corpo relaxar enquanto eu subia em cima dela e beijava seu colo suavemente, indo em direcção ao seu pescoço.

__Eu disse pra você que ia ser gostoso Demi.__lembrei enquanto beijava seu pescoço e voltava a olhar seus olhos.

__Meu corpo está formigando. Isso… isso é…__começou meio envergonhada.

__Sim. Isso é normal.__sorri percebendo sua dúvida.__Agora você já está mais perto de perceber o que vai sentir quando eu fundir meu corpo com o seu.__disse ainda olhando em seus olhos. Por um breve momento pude ver uma pitada de pânico tomando conta dela. Resolvi tranquilizá-la.__Eu vou com calma Lovato. Eu não sou louco de não ter o cuidado que preciso ter quando for penetrar você. Eu não sei se isto está sendo como você queria ou imaginava, mas eu estou me esforçando para isso. Pretendo continuar assim.
__Eu não posso pedir mais que isto Joseph. Não pra você.__disse me olhando nos olhos e fazendo carinho em meu cabelo. Sorri com isso.__Falta apenas uma coisa para isso ser perfeito pra mim. Mas eu sei que não posso e nem tenho o direito de te pedir isso. Eu não vou.__eu sabia do que ela estava falando. Ela entendeu como isto iria funcionar desde o início e isso meio que me aliviou.__De qualquer das maneiras, você está sendo melhor pra mim do que aquilo que eu esperava.__disse e pude vê-la sorrir de canto.

__O que você esperava? Ou o que você não esperava?__perguntei agora curioso.

__Não esperava que você fosse tão paciente e tão calmo comigo como está sendo.__respondeu e deu-me um selinho molhado.

__Isso está sendo diferente para mim Demi. Eu não costumo ser assim. Mas eu estou gostando e aproveitando cada minuto.__mordi seu queixo, fazendo-a rir.__Não precisamos ter pressa. Eu tenho a noite inteira para gastar com você até fazer VOCÊ cansar.__disse sincero e sorrindo malicioso. Isso só a fez rir de novo e me olhar nos olhos em seguida.

Meu rosto estava bem próximo ao dela e isso fazia com que eu sentisse sua respiração ainda meio ofegante em minha face. Ela sorriu pra mim quando viu que eu agora olhava sua boca. Sem pensar duas vezes, dei um grande beijo nela, fazendo-a sentir seu próprio gosto em minha boca e me surpreendendo de novo, ela pareceu não se importar com isso já que aprofundou ainda mais o beijo e arranhou minha nuca com suas unhas. O gesto fez-me gemer fracamente durante o beijo e segurando-a fortemente pela cintura, rolei na cama ficando deitado de costas nela e fazendo Demi ficar por cima de mim. Posição interessante, devo confessar. Mesmo invertendo as posições, Demi não separou o beijo e para que ela ficasse mais confortável, não perdi tempo e logo passei sua perna por cima de mim, fazendo com que ela ficasse com uma perna de cada lado de minha cintura. Pressionei seu quadril contra mim, o que fez ambos gemerem devido ao roçar de nossas intimidades, o que me fez lembrar também que eu ainda estava de boxer. Você faz ideia de onde minha boxer estaria a esta altura do campeonato se fosse outra garota ali? Não queira saber a resposta pra essa pergunta. Senti Demi estremecer com o contacto e lembrei que ela estava muito mais sensível agora.

__Você tira minha boxer ou eu tiro Demetria?__perguntei sedutoramente em seu ouvido.

__Eu tiro.__respondeu. Eu juro que meu queixo caiu. Ela tira? Sem vergonha? Sem bochechas vermelhas? Sem sorriso tímido? Meu Deus, eu estou sendo uma má influência para ela.

Senti suas mãos percorrendo meu peitoral e meu abdómen, ás vezes arranhando enquanto ela ia distribuindo beijos por meu tronco nu. Quanto mais ela descia suas caricias, mais eu suspirava de desejo por ela. A Lovato estava me fazendo enlouquecer na cama. Pensamento que me fez soltar uma risada seca. Suas mãos estavam gélidas e isso só me fez arrepiar quando ela tocou minhas coxas extremamente quentes. Não é minha culpa se a maior parte de meu calor corporal se concentrava naquela zona. Meus olhos estavam fechados enquanto eu sentia seus carinhos, mas rapidamente os abri quando senti Demi parar. Ao olhá-la pude perceber o porquê. Ela olhava atentamente o volume no meio das minhas pernas. Eu já disse que sou bem dotado? Fudeu! Será que a assustei?

__Tudo bem?__perguntei enquanto me apoiava nos cotovelos para vê-la melhor.

__São todos assim?__perguntou apontando timidamente para meu membro avantajado. Isso me fez rir.

__Eu não sei. Não ando por aí vendo o instrumento de outros caras. Mas espero que não. Gosto de ser único.__disse num tom malicioso e pisquei pra ela fazendo-a rir.

Deixei minhas costas caírem de novo na cama quando senti as mãos dela nas laterais da minha boxer. Esse gesto só me fez gemer de antecipação. Eu nunca gemi de antecipação! Ela está me deixando louco! Eu não aguentaria muito mais. Fechei meus olhos ao senti-la livrar-se da peça, me deixando como quando vim ao mundo. Nu! Demi passava as mãos por minhas coxas e por minha cintura o que me fazia suspirar. Eu precisava que ela me tocasse.

__Toque-o.__supliquei.

Não precisei dizer mais nada. Os meus gemidos de quando ela agarrou meu pénis totalmente erecto diziam tudo.

__Isso machuca?__ouvi-a perguntar. Se ela soubesse como era gostoso te-la me tocando ela nem faria essa pergunta.

__N… nã… não!__respondi em meio de um gemido.__É gostoso. MUITO gostoso.__disse.

Ouvi-a rir, provavelmente vendo o estado em que ela me deixava, e senti sua mão apertar meu membro com vontade me fazendo gemer cada vez mais. Senti-a começar a movimentar timidamente sua mão pra cima e pra baixo, masturbando minha erecção. Deus, cedê a virgem, hein? Eu nem devia saber mais em que mundo eu estava. Acho que a Lovato estava me levando directamente para o paraíso isso sim! Quanto mais ela movimentava sua mão e quanto mais ela pressionava, mais eu gemia. Eu já nem conseguia controlar mais os gemidos que saiam da minha boca e não estava nem aí pra isso! Gemi em reprovação quando senti ela abrandar os movimentos. Mas eu quase gritei ao sentir dentes mordiscando de leve minha glande [cabecinha do pénis para quem não souber meninas (;]. Abri meus olhos e vi ela me olhando assustada, provavelmente por causa do meu gemido alto.

__Machuquei você?__perguntou preocupada enquanto dava um beijinho onde ela tinha dado a leve mordida como forma de ‘curar dodoi’. Isso me fez suspirar e ao mesmo tempo rir rouco.

__Não. Só me apanhou de surpresa. Ele é todo seu. Pode continuar brincando.__disse sorrindo safado enquanto ela fazia um gesto de reprovação como um ‘você não toma jeito’.

É, não tomo mesmo. Ainda olhando pra ela, vi-a levar seus lábios de novo até minha excitação e passar sua língua humida por toda a sua extensão. Minha respiração estava completamente ofegante e eu não fazia a mínima ideia de como controla-la. Senti Demi abocanhar minha glande com seus lábios macios e isso me fez levar minha mão até sua cabeça, adentrando seus cabelos com meus dedos. Nossa como ela era gostosa. Ela sabia o que fazer e como fazer para dar prazer a um homem. Como pode isso? Sinceramente nem quero saber. Só sei que isto está sendo melhor que qualquer transa que eu já tive.

Meus olhos estavam fechados, meu corpo se contraindo, e eu me segurando ao máximo para não gozar quando senti ela abocanhar a maior parte de meu pénis. Ele era grande pra caralho e não era toda a garota que conseguia mete-lo por completo em sua boca. Algumas até conseguiam, mas não passavam de uns dois segundos sem começar a engasgar. Demi chupava toda a extensão dele bem devagar como se estivesse saboreando um gelado enquanto uma mão massageava sua base e a outra apertava minha coxa. Minha mão já pressionava sua cabeça contra mim inconscientemente.

__AH… DEMI… VAI…__gemi alto quando senti ela abocanhar TODA a minha erecção, chupando com vontade em seguida.

Eu sentia que ia gozar se ela continuasse dessa maneira, então afastei sua cabeça de meu membro e a puxei para mim beijando-a com desejo. Sem parar de beijá-la, deitei-a na cama e coloquei meu corpo sobre o dela, ficando entre suas pernas. Apertei seu seio, e soltei seus lábios para sugar seu mamilo enquanto minha mão descia até sua intimidade, começando a masturbá-la. Demi gemeu e pude senti-la ficar molhadinha pra mim de novo.

__Você está pronta Demi?__perguntei beijando seu pescoço. Senti seu corpo ficar tenso.

__Estou.__respondeu mesmo assim. Deixei minha mão em seu ventre, dei um selinho nela e olhei em seus olhos.

__Eu preciso que você relaxe. Eu vou devagar. Vou segurar sua mão. Se doer, você a aperta e eu paro na hora. Mas eu preciso que você relaxe princesa.__tudo bem. O ‘princesa’ não foi programado. Apenas saiu. Desde quando eu chamo uma garota de princesa nesta situação? Mais uma vez, inédito. Mesmo assim pude ver que isso ajudou já que Demi sorriu pra mim e relaxou.__Se ajudar, feche os olhos.__sorri para ela e beijei seus lábios.

Acariciei meu membro com uma de minhas mãos, posicionando-o em sua entrada, e com a outra mão entrelacei nossos dedos. Senti-a fazer carinho em minha mão e sorri com isso. Rocei minha glande em seu clitóris repetidas vezes, e vi-a morder o lábio enquanto olhava pra mim. Seu olhar era sereno e de puro desejo. Ouvi-a respirar fundo para logo prender a respiração quando sentiu meu pénis invadindo-a lentamente. Soltei a respiração pesadamente quando senti minha glande adentrando-a. Meu Deus como ela era apertada. Olhei o rosto de Demi e vi-a franzindo o cenho e mordendo o lábio inferior, provavelmente numa tentativa de abafar o gemido de dor. Eu já estava quase na metade quando ela se contorceu na cama. Eu sabia que estava doendo, mas ela não apertava minha mão como havíamos combinado. Parei de invadi-la e permaneci dentro dela imóvel.

__Demi…__chamei. Ela não abriu os olhos.__olha pra mim.__pedi acariciando seu rosto com a mão livre.

Ela abriu os olhos e eu deitei meu tronco sobre ela, tentando não me mover mais em baixo.

__Porque você não aperta minha mão? Eu sei que está doendo. Eu vejo sua expressão de dor.__perguntei sussurrando sem entender.

__Eu não quero que você pare.__ela disse sorrindo pra mim.__E eu estou sentindo dor sim. Mas o meu desejo de ter você é maior.__disse olhando em meus olhos.

Eu sorri com sua resposta. Ela era incrível em cada momento. Beijei seus lábios rapidamente.

__Então vamos com devagar sim?__perguntei afagando seus cabelos e beijando sua testa.

Ao vê-la sorrindo ao que eu tinha pedido, levantei um pouco meu tronco para poder olhar o que eu estava fazendo e voltei a invadi-la lentamente. Quanto mais eu invadia, mais eu gemia. Aproximei-me do ouvido de Demi para fazê-la relaxar mais um pouco.

__Você é linda.__beijei seu pescoço e investi mais um pouco.__Eu amo… seu cheiro.__inspirei seu cheiro gemendo mais um pouco.__Amo sua pele macia, seus olhos, seus longos… cabelos.__investi mais um pouco até ficar inteiramente dentro dela e ouvi-a gemer alto em meu ouvido.__Amo seu beijo.__disse ofegante enquanto sentia sua vagina se contraindo.

Levei meus lábios aos dela e beijei-a com desespero. Eu precisava de seus lábios nos meus. De um momento para o outro eu apenas precisava. Eu estava completamente imóvel dentro dela e quando separei nossos lábios para poder olhá-la, eu apertei sua mão que ainda estava entrelaçada na minha. Ela abriu os olhos com a respiração ofegante e me olhou. Ela estava tensa de novo. Levei minha mão livre em seu ventre.

__Tudo… bem.__disse tranquilizando-a e fazendo carinho em seu ventre.__A pior parte já passou princesa. Agora é só me sentir e sentir o prazer que eu lhe vou dar.

Demi nada disse, mas pude senti-la relaxar os músculos. Bem devagar fui me movimentando dentro dela, sentindo-a, conhecendo-a. Senti um alivio percorrer meu corpo quando a ouvi gemer baixinho. Sinal que a dor estava passando. Apertei suas coxas com vontade enquanto começava a aumentar aos poucos a velocidade das investidas. Eu já gemia tanto como ela. E vou admitir que sorri safado em seu pescoço quando a ouvi pedir por mais.

__Ma… mais! Mais forte!__disse mordendo o lóbulo de minha orelha.

__Você é tão gos… gostosa!__deixei escapar enquanto aumentava o ritmo das estocadas.

Para uma virgem ela aguentava muito bem meu membro. Dei uma estocada forte e certeira o que quase a fez gritar. Dei outra, e outra e ela só gemia meu nome enquanto ferrava suas unhas em minhas costas. Não me atrevi a mudar de posição. Seria ‘papai e mamãe’ mesmo. Dessa vez. Eu já sentia o meu clímax chegando, mas eu queria fazê-la gozar primeiro. Aumentando ainda mais as investidas nela, comecei a sugar seu mamilo, fazendo-a contorcer-se sob mim. Olhei em seus olhos e encostei nossas testas completamente suadas e assim ficamos enquanto eu estocava nela com vontade.

__Joseph… eu… eu vou…__eu entendi o que ela queria dizer. Ela ia gozar. Investi ainda mais forte e ainda mais rápido para que gozássemos ao mesmo tempo.

__Ah, Lovato! Goza pra mim de novo! Grita meu nome!__ordenei safado e estocando ainda mais forte, fazendo-a dizer meu nome.

__Joe… JOSEPH!__gritou atingindo seu máximo.

Senti-a tremer sob mim de novo e com mais duas estocadas, foi a minha vez de gozar. Eu gozei muito. Juro, a Lovato me mata hoje com certeza. Essa foi a MELHOR transa da minha vida. Eu mal conseguia respirar. Nem sei de onde vinha o ar. Eu estava suado e ela também. Ela parecia estar meio anestesiada. Eu cansei ela. Sem pensar duas vezes, dei um beijo carinhoso nela e sorri a meio dele ao vê-la corresponder.

__Você foi perfeita. Você é perfeita.__disse afagando seus cabelos carinhosamente.

Sai de seu interior e deitei-me de costas na cama do lado dela enquanto puxava o lençol branco para nos cobrir. Eu não a puxei para deitar no meu peito. Eu não a expulsei da minha casa. Eu não a abracei. Eu não lhe disse que a amava. Eu tinha 3 opções. 1º, deixava-a ficar. 2º, mandava ela embora. E 3º, levar ela pro banheiro comigo para uma segunda dose.


Continua...


Um comentário:

  1. OMG,muito hot!kkkkkkkkk
    oq será que Joseph vai fazer...??
    Mega curiosa!posta logo!bjs

    ResponderExcluir