segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fiz sexo com uma Nerd - Parte 7


Decidi postar mais um ok. Ta ai, Xx


Meu corpo ainda se mantinha na mesma posição de antes: deitado de costas na cama ao lado da Lovato, com o lençol branco me cobrindo até à cintura. Eu tentava controlar minha respiração que estava ofegante até agora e ainda não tinha olhado para Ela. Imaginei que não estivesse muito diferente de mim: cansada. Meu braço estava pousado em meu abdomen suado e quando o larguei ao lado do meu corpo, minha mão roçou com a de Demi. Virei o rosto para olhá-la e pude vê-la sorrindo enquanto olhava o teto. Isso me fez sorrir também. Acho que nunca me esqueceria do estado em que a deixei: suada, cansada e sorrindo. O que estava dando em mim? Eu também não sei. Ela sabia que eu a olhava e talvez por isso, o sorriso desapareceu de seu rosto.


__Porque parou de sorrir? Eu… eu machuquei você? Tem algo errado?__perguntei desesperado. Sim Joseph. VOCÊ está errado idiota. A minha reação foi a mais estúpida do mundo, mas eu estava realmente preocupado.

__Está tudo bem. Não tem nada errado. Eu… só…__vi-a dar um sorriso forçado.

__Diz.__encorajei virando de lado para ficar de frente pra ela. Ela virou também, ficando de frente para mim e seus olhos inocentes me encararam. Aproximei-me dela e deixei nossos rostos bem pertinho. Demi levou uma mão até meu rosto e fez carinho em minha bochecha. Fechei os olhos gostando do carinho.

__Você quer que eu vá embora?

Abri meus olhos rapidamente para encará-la. Quando ela me perguntou isso, eu fiz a mesma pergunta a mim mesmo. Eu queria que ela ficasse ali comigo? Ou queria que ela fosse embora? Eu não sabia! Antes de tudo isso começar eu tinha tudo sob controle. Eu sabia o que queria e o que fazer! E agora não sei nada! Eu me sentia satisfeito perto dela. E não é só satisfação carnal que eu estou falando. Ela me dava paz. Dava-me o que eu não tinha a anos desde que meu pai morreu. Eu queria aproveitar essa paz. Pela primeira vez, eu não queria deixar a garota. Eu não queria que a garota fosse embora. Eu não queria que DEMI de deixasse.

Ela fazia carinho em meu rosto, orelha e cabelo. Acariciava minha pele bem devagar. Contornando os traços do rosto, sentindo a irritação da pele pela barba que já começava a crescer de novo. Nunca nenhuma garota fez carinho assim em mim. Nem antes do sexo, nem durante e muito menos depois. Talvez a culpa fosse minha. Eu não dava oportunidade para que isso pudesse acontecer. Sempre é: preliminares (nem sempre), transar e só. Nunca fiquei na cama delas depois do sexo para saber como seria. Eu gostava do carinho que Demi me dava. Fazia-me sentir bem. Fazia-me sentir que sou importante para alguém. Talvez a ponto de esse alguém me amar. Fazia-me sentir como se eu valesse realmente a pena. Com ela eu sentia tudo aquilo que eu não sou e tudo aquilo que eu sei que nunca iría ser assim que os primeiros raios de sol do dia aparecessem. Nós tinhamos um acordo. Eu cumpri minha parte. Agora é por nossa própria conta. Cada um por si.

Eu deveria ficar feliz por isso. Como já tinha feito minha parte, agora podia despachá-la. A parte racional de mim dizia que eu tinha que mandá-la embora neste preciso momento e acabar com isso de uma vez. Outra parte – desconhecida – de mim queria que ela ficasse. Nem que fosse só até o sol nascer. Eu queria que ela ficasse comigo e me fizesse sentir como estava fazendo agora. Eu estava confuso e ao mesmo tempo estava me sentindo impotente por tudo estar fugindo das minhas mãos. Fugindo do contrôle. Eu tinha que saber o que fazer. Tinha que saber o que queria. Ela queria uma resposta, e eu queria a ela.

__Eu…__ela me cortou.

__Tudo bem. Eu… eu já entendi.__disse precipitadamente e ao mesmo tempo hesitante. Vi-a olhar em meus lábios e se aproximar devagar para beijá-los. Sua mão segurava meu rosto quando senti seus lábios ternamente nos meus.

Eu gostei daquele simples beijo. Era carinhoso e inocente, e isso a identificava perfeitamente. Totalmente o contrário de mim. Ela se afastou e eu abri meus olhos para olhá-la. Aqueles olhos brilhavam tanto como antes, mas havia algo a mais neles. Algo que não era bom.

__Obrigada.__sussurrou tirando sua mão de meu rosto e a encolhendo para si.__Eu prometo que ninguém vai saber disso, como você queria. Eu vou continuar sendo a nerd de sempre e nada vai mudar.__ Foi aí que eu percebi que ela estava se despedindo.

Quando ela disse aquilo, eu lembrei tudo o que eu tinha antes de esse acordo começar. Popularidade, dinheiro e boa fama de pegador. Apesar de ter tudo isso, eu sabia que só tinha Nick de verdade. Só ele era real em toda a minha vida nos últimos anos.

__Só tem mais uma coisa que eu quero dizer pra você.__anunciou interrompendo minha linha de pensamentos. Eu não sabia o que ela iria dizer. Não esperava que fossem aquelas três palavrinhas. Mas sinceramente, eu gostaria de ouvi-las pelo menos uma vez, e de forma sincera. Eu não sei o que iria responder se ela as dissesse. Não sou bom o suficiente para Demi e talvez fosse melhor assim.

__Eu não sei se estou certa sobre isso…__disse enquanto dava um sorriso de canto.__mas aqui e agora você parece ser bem diferente do que você fez parecer ser todos esses anos. Provavelmente eu não estou certa, mas eu acho que você não é quem aparenta ser.__explicou meio receosa.

Mal ela sabia que tinha razão. Mal ela sabia que eu vivia numa mentira. Mal ela sabia que era tudo uma máscara. Ela estava receosa ao falar isso e eu sei o porquê. Se fosse antes, eu teria gritado com ela dizendo que ela não passava de uma nerd horrorosa que não tinha nada haver com a minha vida. Levei minha mão até sua nuca e comecei a afagar seus cabelos.

__Quem você acha que eu sou?__perguntei. Sua opinião me interessava. Droga! Interessava-me e muito. Não devia ser assim. Nunca foi assim.

__Eu… eu acho que o Joseph que conhecemos não é apenas ‘isso’. Acho que você tem muito mais a mostrar ás pessoas. Coisas boas. Acho que você é uma pessoa especial que precisa ser amada. Você merece ser amado por alguém verdadeiro. Alguém que saiba cuidar de você de maneira certa. Merece ter uma vida ótima.__pude vê-la corar envergonhada ao acabar de dizer isso.__Você merece ter alguém do seu lado que possa dizer ‘Eu te amo’, sem que isso seja uma mentira.

Era incrível como ela conseguia me fazer sentir bem. Apesar de ela dizer todas aquelas coisas sobre mim, nenhuma delas era verdade. Eu não sou especial. Sou uma mentira. Respirei fundo e tirei minha mão de seu cabelo um pouco chateado com a lembrança. Eu não gostava de lembrar no que a minha vida se tornou depois da morte do meu pai. Sentei-me na cama com as costas apoiadas nas almofadas brancas e grandes e passei a olhar algum ponto fixo no quarto. Minha cara não devia ser das melhores a esta altura e Demetria percebeu isso.

__Só para esclarecer antes de ir: você não me machucou. Foi perfeito. Obrigado, mais uma vez.__disse suspirando.__E me desculpa se falei de mais. Eu sempre falo quando não devo. Eu…__ela auto interrompeu-se e esticou-se um pouco para chegar até meu rosto. Ela deu um beijo demorado na minha bochecha e logo se afastou.

Olhei pra ela e vi-a se sentar na beirada da cama com o lençol branco tapando até os seios. Ela estava de costas pra mim e pude ver seu tronco se mover quando ela respirou fundo. Seu cabelo preto caia por suas costas nuas. Eu estava olhando feito um idiota enquanto ela se preparava para ir embora. Eu não queria que ela fosse. E que se foda o resto! Quando Demi ia soltar o lençol para sair da cama, levei um dos meus braços até sua cintura, impedindo-a de sair.

__O que você esta fazendo?__perguntou confusa.

Não respondi. Puxei-a para mim e fi-la deitar de costas em meu peito com a cabeça apoiada em meu ombro. Uma de minhas mãos pousou sobre sua barriga lisa de uma maneira protetora, fazendo carinho.

__Fica.__sussurrei em seu ouvido enquanto beijava seu ombro nu e com uma mão, desviava os cabelos de seu pescoço,

__Até ao sol nascer?__perguntou. Sentia-a colocar a sua mão sobre a minha como sempre, fazendo carinho.

__Até o sol nascer. Eu… eu quero você aqui comigo.__disse um tanto… tímido?

Ela apenas assentiu e se acomodou melhor em meu peito. Eu sei. Devo estar completamente louco. Nicholas não sabe tudo da minha vida, e eu decido contar logo pra Lovato? Estranho? Muito! Eu já devia estar completamente louco, mas eu confiava nela. Essa noite estava sendo mais do que aquilo que eu esperava. Estava sendo estranha e boa, mas, sobretudo, inédita! Respirei fundo e finalmente falei.

__Eu não sou especial como você diz. Tudo o que você disse é mentira. Eu sou um monstro zuador de nerds na verdade. Exceto isso, não sou o que os outros conhecem.__desabafei.

__Como assim? Você é especial sim. Eu sei que é.__disse confusa enquanto virava o rosto para me olhar.

__Você não entende. Você não sabe. Ninguém sabe.__suspirei frustrado. Ela me olhava confusa. Sorri de canto e dei um beijo nela como forma de ganhar ‘coragem’. Logo eu já estava contando tudo.__Eu tinha 11 anos quando descubri. Meu pai tinha viajado para Londres por causa da empresa que ele tinha lá e eu tinha ido dormir na casa do Nick. Minha mãe tinha saído com suas amigas para o shopping nessa tarde e por isso nem pude avisá-la de que ia dormir na casa dele. Tive que deixar o recado com a baba.__disse olhando o vazio do quarto enquanto fazia cafuné no cabelo e acariciava a barriga de Demi.__No dia seguinte eu iria voltar de tarde, mas Nick teria que sair com seus pais, e por isso eu tive que voltar pra casa de manhã cedo. Quando cheguei a casa, encontrei minha mãe na cozinha tomando o café da manhã com um… com…__ótimo, agora eu bloqueei? Bota pra fora Joseph! Já começou tem que acabar!

__Hey, se não quiser continuar tudo bem. Não precisa.__disse ela compreensiva e sorrindo pra mim. Eu queria continuar. Respirei um fundo

__Encontrei minha mãe com um homem que não era meu pai.__disse olhando ela nos olhos. Pude ver a surpresa em seu rosto.__Esse foi o primeiro de muitos. Eu lembro-me bem.

--- Flashback On (Autora POV) ---

__Mamãe? Quem é ele?__perguntou o garoto parado na porta da cozinha. Ele viu o olhar surpreso de sua mãe sobre si.
__O que você está fazendo aqui Joseph?__perguntou rudemente.
__Eu sou o amante da sua mãe. Prazer em te conhecer peste.__riu debochado.__Nossa você e seu pai são muito parecidos. São idiotas.__riu mais ainda.
__NÃO FALE ASSIM DO MEU PAI!__gritou o menino com uma raiva jamais vista e com as lágrimas já prontas a escorrer por seu rosto.
__Quem você pensa que é para falar assim comigo? Olha o respeito garoto! Como você o aguenta Denise?
__Eu sou obrigada a isso desde que engravidei dessa coisa.__disse para o homem ao seu lado. As lágrimas já escorriam livremente pelo rosto de Joseph. Sua mãe não o amava. Sua mãe o chamara de coisa. Aquela mulher não poderia ser sua mãe. Denise olhou furiosa para Joseph e disse.__Você vai para o seu quarto agora e não sai de lá até eu mandar. Estamos entendidos?__ordenou.
__Você está enganando o papai?__perguntou num fio de voz ignorando o que a mãe lhe ordenara. Sua mãe sorriu cinica enquanto o homem ao seu lado voltava a rir.__EU TE ODEIO!__gritou correndo em seguida para seu quarto e trancando-se lá.

--- Flashback Off (Autora POV/) ---

Eu lembro bem desse dia. Foi o segundo pior dia da minha vida. Olhei para Demi que tinha escutado tudo com atenção e seus olhos mostravam surpresa. Não era pena como eu achei que ela iria sentir. Meus olhos já estavam úmidos por causa das lágrimas que eu tantava segurar a todo o custo. Esse era o motivo de eu nunca falar disso. Eu tento nunca chorar. Tento nunca lembrar. Nunca ninguém se importa.

__Joseph… você pode chorar se tiver vontade. Nunca vou te julgar por isso.__Demi disse enquanto passava uma mão no meu rosto, fazendo carinho.__Chorar faz bem. Alivia a dor.

Quando ela disse isso, a primeira lágrima escorreu por meu rosto. Dei um meio sorriso porque eu sabia que não estava sozinho. Esta noite eu não estava sozinho. Eu era agradecido por isso. Demi limpou minha lágrima com o polegar e sorriu. Ela sabia que eu ainda não tinha contado tudo. Ela estava esperando. Dei um breve beijo nela e respirei fundo, voltanto a contar.

__Depois de ter ido para o meu quarto, ouvi o tal homem sair da casa. Minha mãe veio falar comigo logo de seguida.__disse enquanto me lembrava das palavras de Denise.__Ela me disse que não era suposto eu saber dos seus ‘casos’. Disse que eu era o culpado de toda a desgraça dela. Ela só se casou com o meu pai por dinheiro. Nunca o amou. Meu pai dava tudo a ela, e ela apenas sorria agradecida enquanto pedia por mais bens materiais logo em seguida. Lembro-me do meu pai me contar que chegou a ter discussões com ela porque ele queria ser pai e ela não queria ter filhos. Eles quase se separaram por causa disso. Até que minha mãe cedeu e descobriu que estava grávida de mim pouco tempo depois. Ela disse-me tudo naquele dia. Disse que nunca me quis e que nunca me amou. Disse para que eu esquecesse a possibilidade de ela me vir a amar um dia. Que isso não iría acontecer. Disse que só não abortou de mim porque eu significava mais dinheiro em suas mãos. Disse que me odiava e que sempre fez a imagem de boa mãe para que não tivesse problemas com meu pai e com a sociedade. Ela me ameaçou. Minha própria mãe me ameaçou dizendo que se eu contasse algo ao meu pai, eu sofreria as consequências quando ele não estivesse por perto. Eu tinha apenas 11 anos quando tudo isso aconteceu. Eu não entendia e era inocente demais para me defender caso ela fizesse algo contra mim. Eu sempre percebi que ela não me tratava como as outras mães tratavam os filhos delas. Ela nunca me tratava carinhosamente como a mãe de Nick o tratava. Sempre me deixava com a baba, mas ela nunca me tratou exatamente mal, até àquele dia. Esse foi o segundo pior dia da minha vida. Ela me xingou, me bateu e eu simplesmente não podia fazer nada. Só ouvia e chorava. Eu chorava e ela simplesmente não se importava. Nem pena, ela sentia por mim. Nada.

A esta altura, Demi já chorava juntamente comigo. Droga de vida.

__Foi depois disso que eu criei minha máscara. Fingia que nada se passava. Continuava a viver normalmente e fiz de tudo para que ninguém notasse certas diferenças em mim. Principalmente Nick. Ele é das pessoas que mais me conhece. Ele é meu melhor amigo de verdade até hoje. Ele iria perceber.

Disse com um meio sorriso enquanto me lembrava dos bons momentos que passei com o retardado do Nicholas.

__O tempo foi passando e minha m… Denise foi continuando com seus amantes. Cada vez que eu a via com um homem diferente enquanto meu pai estava fora, ela fazia questão de me esfregar na cara o quanto eu era idiota. Meu pai nunca desconfiou. Minha mãe é a pessoa mais falsa que eu já conheci. Você própria teve uma pequena amostra lá no colégio.__dei uma risada fraca.__Eu já estava cansado de esconder tudo do meu pai e quando me decidi a contar toda a verdade, recebi a noticía de que ele tinha morrido. Com a morte dele, minha mãe iria tomar conta do dinheiro dele. Minha mãe me contou sobre a morte dele… rindo.

Fiquei com raiva pela lembrança. Eu tenho raiva e nojo de ter Denise como mãe. Demi percebeu que minha mão se fechou sobre sua barriga e logo entrelaçou nossos dedos, me fazendo relaxar.

__Ela fez isso?__falou pela primeira vez, me fazando assentir em resposta.

__Essa é só mais uma razão que me faz odiá-la. Ela não tem o minímo de compaixão. Ela não gosta de ninguém a não ser dela própria. E a parte que mais me custou disso tudo, foi ter escondido tudo isso do meu pai. Ele não merecia nada daquilo que ela fez e eu me culpo até hoje por não ter falado nada. Ele era o tipo de homem que dá tudo a uma mulher so para vê-la feliz. Eu amava meu pai. Ele era a melhor pessoa que eu conhecia. Era meu exemplo. Era um homem como ele que eu queria ser um dia.

__E você sente a falta dele.__disse sorrindo de canto enquanto me beijava a testa.

__Eu sinto muito a falta dele. Você nem imagina. Sem ele, eu fiquei sozinho. Minha mãe continua tendo os amantes dela até hoje. Ela nem ta em casa hoje porque foi ás compras gastar o dinheiro que era do meu pai e de certeza que foi se encontrar com outro viado por aí. Ela queria que eu tivesse as explicações porque já sabia que era menos tempo que eu passava em casa. Era menos tempo que ela me via. Eu to chegando ao meu limite. Eu não estou aguentando mais isso. Minha cabeça vai explodir Demi.__disse voltando a derramar lágrimas. Eu não aguentava mais tudo isso. Eu me sentia fraco e impotente. Eu me sentia um nada.

__Foi por isso que você baixou suas notas no colégio. É por isso que você me zuou durante tanto tempo. Você queria descontar a raiva que sentia. Por isso que você fica com todas as garotas e as deixa logo depois. Você não acredita no amor porque tudo o que sua mãe fez.__disse ela juntando as peças. Ela estava certa em cada palavra.

__Sim. Desculpa-me por tudo o que fiz a você. Nada justifica o que eu fiz.__disse arrependido enquanto afagava seus cabelos. Eu precisava do perdão dela. Sem isso, tudo iria continuar igual.__Me perdoa?



Continua...

2 comentários:

  1. PERDOA!PERDOA!PERDOA!
    mandando vibrações aqui!kkkkkk
    AMEI você ter postado mais um!
    Vlw!*-*
    posta logo!bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey, poderia divulgar meu blog que acabei de criar?
    http://ficsjemi-oursecrets.blogspot.com.br/
    Entra lá e dá uma olhadinha, se gostar segue e se não gostar pode criticar.
    Beijos.

    ResponderExcluir