quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capitulo 10 - "Você é sempre assim?"


Nick “ON”

Estava ficando completamente apaixonado por aquela garota. Como ela conseguia mexer comigo sem nem conhecê-la direito? Não sei, mas eu estava determinado a conquistá-la. Apesar de hoje ser domingo, eu não estava com a mínima vontade de sair de casa, então decidi assistir algum filme. O filme mal tinha começado e eu já estava entediado. É horrível assistir sozinho! Foi então que tomei coragem e peguei meu celular discando o número da agenda, cuja identificação era Selly. Não demorou muito e ela atendeu.


~*Ligação
Sel: Alô?_Como a voz dela era doce.
Nick: Oi Sel, lembra de mim?_Disse tentando fazer suspense.
Sel:Nick?_Ela pareceu sorrir ao falar meu nome.
Nick: Parabéns... você acaba de ganhar o direito de abraçar um idiota com esse nome!_Falei brincando e ela logo começou a gargalhar.
Sel: Vou cobrar meu prêmio hem!_Ainda ria.
Nick: Se você não cobrar eu cobro! Sel tenho uma proposta..._Me interrompi tentando colocar as palavras em ordem.
Sel: Proposta?_Agora ela já não ria mais, e parecia muito curiosa.
Nick: Sim, que tal assistir um filme comigo aqui na minha casa?_Agora eu estava nervoso.
Sel: Não sei se é uma boa idéia..._Ela se interrompeu.
Nick: Como amigos é claro!_Eu sabia que era isso que ela precisava saber.
Sel: Tudo bem, mas eu não sei onde você mora..._Ufa, graças a Deus ela aceitou. Passei meu endereço a ela._OK, que horas devo ir?
Nick: Que tal agora?_Estava muito ansioso.
Sel:  Em 40min eu chego ai, pode ser ?
Nick: Claro! Espero-te.
Sel: Até daqui a pouco.

~* Fim da ligação

Nem acreditava que ela tinha aceitado. De onde eu tirei tanto nervosismo? Nunca fiquei assim quando fui chamar uma garota para sair, sempre fiz isso na maior cara de pau. Jamais uma menina disse não, então por que todo esse nervosismo? Não sei, mas agora eu precisava preparar alguma coisa para comermos durante o filme. Putz, do que será que ela gosta?

            Demi “ON”

Ontem havia sido maravilhoso. Cheguei em casa bem tarde e não resisti, fui direto para o quarto da Sel que quis saber todos os detalhes. Eu estava radiante, mas uma pergunta dela me fez parar de sorrir. Nós estávamos juntos? Acho que não, e segunda feira ele iria voltar a ser o mesmo Joseph de sempre, metido, arrogante, popular e pegador. Sel percebeu que eu não tinha digerido muito bem essa pergunta e tentou mudar de assunto falando que tinha conhecido um menino no shopping e que ele era muito fofo. Ela parecia feliz, mas eu realmente não estava bem, então conversei mais um pouco com ela e depois fui para meu quarto e me desmanchei em lagrimas. A noite passada foi longa, mas hoje acordei melhor e estava determinada a mudar. Chamei Selena para ir ao shopping comigo, mas ela iria sair com o tal garoto, então acabei indo sozinha mesmo.  Quando cheguei lá, fui em direção as melhores lojas e escolhi as roupas mais bonitas que para minha surpresa eram extremamente confortáveis, me faziam sentir-me bem. Depois de sair com várias sacolas, fui em direção a loja de sapatos, e meu Deus o que era aquilo? Eu não acredito que nunca havia entrado nessa loja. Eram todos lindos, até perdi a conta de quantos comprei. Quando terminei as minhas compras olhei no relógio e já estava tarde. Fui para meu carro com aquele mundo de sacolas, e logo já estava em casa. Subi para meu quarto e fui tirando do meu closet minhas antigas roupas, mas enquanto fazia isso comecei a pensar “Será que é isso mesmo que eu quero? Mudar, deixar de ser a nerd e fazer amizade com aquelas pessoas falsas?”. Essas perguntas eu não sabia responder, pois no fundo eu queria deixar de ser humilhada pelas pessoas, mas por outro lado eu queria ser amada do jeito que sou. Será que isso era pedir demais? A essa altura eu já chorava sem saber o que realmente fazer.

Selena “ON”

Eu já estava na casa de Nick, que me recebeu muito bem. Agora, nós estávamos na sala com um banquete em nossa frente.
_Pra que tudo isso?_Falei admirada com a quantidade de comida.
_Eu não sabia do que você gostava, então peguei de tudo um pouco._Falou calmo enquanto pegava alguns filmes.
_Obrigada! O que vamos assistir?
_Eu gosto de filme de terror, mas como ainda está claro não teria graça._Disse fazendo uma careta._Acho melhor você escolher!_Me entregou alguns filmes. Acho que vocês devem estar pensando que eu escolhi um romântico e meloso, mas pelo contrário, eu escolhi um de terror.
_Eu quero esse._Disse lhe entregando.
_Tem certeza que quer assistir Atividade Paranormal? E como eu disse, está claro e não vai ter graça!_Ele riu ao falar isso novamente.
_Então escolhe você!_Disse com cara de emburrada e com os braços cruzados.
_Tenho uma idéia melhor! Hoje o dia está ensolarado, que tal tomarmos banho de piscina?
_Esqueceu que eu não estou de biquíni? _Ainda me encontrava de braços cruzados olhando para ele.
_Você fica linda brava sabia?_OK, nessa hora eu me senti corar.
_Você é sempre assim?_Perguntei incrédula.
_Assim como?_Ele parecia não saber do que eu estava falando.
_Galinha!_Nesse momento o vi chegar mais perto de mim.
_Sim, eu sempre sou assim. _Ele me chegou ainda mais perto, eu já podia sentir sua respiração, mas ele não me tocava._Com você é diferente... se fosse com outra garota, eu provavelmente já teria ido pra cama com ela no dia em que a conheci.
_Então quer dizer que você só quer sexo comigo?_Disse o empurrando.
_Não, eu estou apenas respondendo sua pergunta._Ele novamente veio em minha direção._O que eu to querendo dizer é que eu jamais chamei uma garota para vim a minha casa assistir um filme ou algo do tipo, e que se estou fazendo isso agora, é por que tem algo diferente em você que me encanta._Sério que ele realmente estava falando aquilo pra mim? Eu estava perdida, não sabia o que falar. Senti novamente sua respiração, e isso estava me fazendo perder os sentidos._Posso te beijar?_Ele perguntou perto do meu ouvido me deixando completamente perdida. Apenas fiz que sim com a cabeça e logo já estávamos nos beijando. Eu havia esquecido de tudo, até que fomos interrompidos.
_Nick?_ Alguém o chamou nos forçando separar o beijo rapidamente.

Continua...

Créditos ao blog: http://fic-jemi.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. Muito legal sua história!!! Super curiosa....
    PRECISO saber o q vai acontecer. Posta logo!
    Dá uma passada no meu blog le a historia e deixa sua opinião, é mt importante pra mim1 Bjinsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postado linda.
      Depois eu vou olhar e dizer o que eu acho. Ok?
      Bjs

      Excluir
  2. AWWWN MEU DEUS , ESTA PERFEITO AMOUR , COMO PODE PARAR AII ? MEU DEUS EIN MIA KK MENOS , MAIS ENTÃO ? POSTA LOGO POR FAVOR ♥

    ResponderExcluir