quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capitulo 23 - "Não faz isso comigo"


_Graças a Deus, eu não quero perde-lo._ Sussurrou passando a mão sobre sua barriga que agora tinha uma pequena saliência. Escorreu uma única e solitária lagrima, que logo me dispus a limpá-la.
_Não chore._ Acariciei seu rosto._ Imagine que daqui alguns meses você vai ter um lindo bebê em seus braços._ Sorri bobo.
_Vou ter que ficar muito tempo aqui?_ Perguntou com uma carinha fofa segurando minha mão.
_O médico disse que você vai ter ficar em observação por 3 dias, apenas para fazer alguns exames._ Respondi simples.

_Fica comigo?_ Era impossível recusar seu pedido, mais tinha um problema.
_E seu namorado? Ele não vai gostar._ Alertei um tanto triste. Ela abaixou a cabeça como se concordasse com o que eu dizia.
_Agora preciso ir._ Beijei sua testa._ Wilmer já deve estar chegando._ Disse virando em direção a porta. Ela nada respondeu.

Selena “ON”

Resolvi chegar em casa tarde para não ter que dar de cara com Wilmer. Não sei por que, mais não vou com a cara dele. Quando estava entrando, pude perceber que a porta da sala estava entreaberta. Essa Demi não tem jeito hem! Subi diretamente para seu quarto para lhe dar uma bronca, mas não a encontrei. Cansada de mais decidi ir tomar um banho, mas antes que conseguisse retirar ao menos meu casaco, escutei a campainha tocar. Desci com uma cara nada boa. Quem seria o idiota a essa hora da noite? Abri um tanto bruta, mais dei de cara com o Joe. Sua expressão era serena, mas podia ver claramente que sua roupa estava muito suja de sangue.
_O que houve?_ Perguntei assustada.
_Podemos conversar?_ Disse simples me guiando até o sofá. Lá ele me dissera que Demi havia passado mal, me mostrando logo a poça de sangue bem a minha frente que ainda não tinha visto. Desesperei-me ao ver aquele cenário, mas Joe me disse que ambos estavam bem.
_Me leva ao hospital?_ Pedi ainda preocupada.
_Posso só tomar um banho?_ Perguntou mostrando sua roupa suja.
_Claro! Demi ainda deve guardar roupa sua no closet dela._ Ele apenas assentiu. Enquanto Joe foi tomar banho eu fui pegar um pano para tentar tirar o excesso de sangue na sala. Assim que terminei, ele desceu a escada com um papel na mão. Sua expressão era de surpresa.
_Você sabia?_ Perguntou um tanto nervoso.
_Sabia do que?_ Ele chegou mais perto.
_Esse filho que a Demi espera é meu._ Abaixou a cabeça deixando uma lagrima cair.
_Eu...eu..._ Não consegui terminar a frase.
_POR QUE NÃO ME FALARAM?_ Sua raiva estava visível.
_Você e a Demi precisam conversar._ Eu não conseguia ao menos olhá-lo._ O que é isso em sua mão?_ Perguntei ao lembrar-se do papel.
_Encontrei na cama dela._ Suspirou._ Estava com meu nome então decidi abrir._ Explicou me mostrando uma carta._ Ela não quer me contar._ Abaixou a cabeça.
_Ela tem seus motivos Joe, mas só ela pode lhe dizer quais são._ O consolei._ Ela ia te contar sim, mas não agora...
_QUANDO?_ Perguntou exaltado. Senti lagrimas escorrendo por meu rosto.
_Desculpa Sel._ Se redimiu me abraçando._ Não queria descontar minha raiva em você._ Admitiu._ Mas agora eu preciso falar com a Demetria._ Sua expressão havia mudado novamente.
_Primeiro a escute Joe._ Pedi. Ele assentiu, mas ainda conseguia ver em seus olhos a decepção. Ficamos um tempo conversando enquanto eu tentava acalma-lo, mas sem sucesso.

Joe “ON”

Estava completamente destruído com o que acabara de descobrir, mas estava tentando manter a calma. Selena não me deixou dirigir, então fui lendo novamente a carta durante o caminho.



Joe

Talvez essa carta nunca seja entregue a você, mas eu precisava escrever para desabafar.
Primeiramente queria lhe agradecer por ter estado comigo quando pensava estar sozinha nesse mundo. A morte de meu pai me abalou muito e para mim tudo havia acabado, mas você me mostrou o quão linda é a vida, assim como também me fez enxergar as pessoas maravilhosas que tenho ao meu lado. Naquele mesmo dia à noite você me deu de presente uma nova vida. Sim Joe, você é o pai desse bebê que carrego em meu ventre.
Perdoa-me por não ter te contado no inicio, mas fiquei muito chateada com a verdade.  Por que não me contou sobre a aposta? Se realmente estava me amando, por que não me falou a verdade? Eu entenderia e até te ajudaria. É difícil acreditar em você agora.
Para alguns uma menina de 16 anos grávida pode ser uma desgraça, mas não para mim. Essa criança é meu motivo para continuar vivendo.  Ao fim só quero te dizer que

             
A carta se encontrava incompleta. Talvez tenha sido interrompida enquanto escrevia, ou não teve coragem de escrever as ultimas palavras. O papel estava marcado com lagrimas. Sim, ela estava chorando quando escreveu.
Estava imerso em meus pensamentos quando Selena me avisou que havíamos chego ao hospital. Desci no carro cabisbaixo, indo em direção ao quarto de Demi.
_Primeiro a escute Joe._ Selena pediu com a mão em meu ombro antes que eu pudesse adentrar. Assenti positivamente. Assim que abri a porta Demi olhou em minha direção abrindo um enorme sorriso.  Que droga! Por mais que eu quisesse odiá-la não conseguia. Aquele sorriso acaba com minha armadura.


Demi “ON”

Wilmer tinha acabado de chegar para ficar comigo, mas confesso que desejava que Joe estivesse no lugar dele. O beijei apenas para não contrariá-lo naquele momento. Assim que voltasse para casa iria terminar esse namoro sem rumo. Já era noite, mas não estava com sono, então peguei um livro qualquer que havia no quarto e comecei a ler. Não conseguia me concentrar na história, então logo o deixei de lado.            
_Vou ter que dormi aqui?_ Wilmer perguntou um tanto desconfortável.
_Pode ir embora se quiser._ Disse sem emoção na voz.
_É cansativo ficar aqui._ Continuou.
_Vá embora._ Respondi um tanto seca._ Eu posso ficar aqui sozinha._ Sorri falso. Ele apenas se levantou me dando um selinho e se direcionando até a porta acenando sinicamente para mim. Ótimo namorado que você foi arruma hem Demetria! Virei para o lado na tentativa de dormi, mas logo escutei a porta se abrir. Olhei pensando ser Wilmer arrependido, mas automaticamente abri um enorme sorriso ao ver que era Joe.
_Joe._ Disse surpresa. Ao olhá-lo atentamente meu sorriso se desfez. Ele estava triste e isso era visível._ O que aconteceu?_ Perguntei preocupada. Ele apenas me mostrou um papel em sua mão. Fiquei sem entender.
_Por que não me contou antes Demi? Por que escondeu de mim?_ Perguntava deixando lagrimas escorrerem por seu rosto. Lembrei de uma carta que havia escrito para ele antes de Wilmer chegar a minha casa mais cedo. Não, como eu fui capaz de esquecer-me dela em cima da cama? Em segundos meu rosto já estava molhado por lagrimas também.
_ Me perdoa._ Sussurrei abaixando a cabeça me encolhendo deixando-a entre meus joelhos._ Eu tive medo._ Confessei.
_Medo do que? FIQUEI A TODO O MOMENTO AO SEU LADO!_ Disse alterado.
_VOCÊ TAMBÉM ESTAVA AO MEU LADO ANTES E ESTAVA MENTINDO!_ Retruquei nervosa enquanto chorava ainda mais.
_Você não tinha esse direito._ Continuou um pouco mais calmo.
_Sim eu tinha! É meu filho. Eu o pedi para transar comigo, então a responsabilidade é TODA minha!_ As palavras saiam da minha boca sem ao menos pensar em nada.
_Você querendo ou não esse bebê também é meu e eu vou fazer de tudo para ficar perto dele._ Nesse momento senti uma pontada em meu ventre. Comecei a ficar desesperada e a chorar mais.
_Sai de perto de mim._ Disse com minhas mãos em minha barriga na tentativa de proteger meu filho daquelas pontadas.
_Demi,você ta bem?_ Perguntou preocupado chegando mais perto de mim.
_SAI DAQUI!_ Gritei nervosa._ VOCÊ QUER TIRAR MEU FILHO DE MIM. EU NÃO VOU DEIXAR!_Chorava cada vez mais enquanto ia contraindo mais meu corpo sobre os meus joelhos. A dor ia ficando cada vez mais forte. Joe percebeu meu desespero e apertou a campainha do lado da cama.
_Calma Amor, eu não vou tirar nosso filho de você._ Tentou me acalmar acariciando meus cabelos.
_Vai sim._ Afirmei chorando ainda mais._ Não faz isso comigo._ Pedi.
_Não vou fazer, confie em mim pelo menos uma vez._ Pediu me abraçando. Não demorou muito até o médico entrar acompanhado de uma enfermeira.
 _Saia rapaz._ Ordenou o médico se referindo a Joe. Minha visão estava ficando escura, só vi quando eles colocaram algo no meu soro. Depois disso não me lembro de mais nada.

Continua...

2 comentários:

  1. AI MEU DEUS!!!
    o que vai acontecer????????
    posta loggooooo!por favor!bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso é momento de parar a história??? Bitch please, hahaha, quero saber logo :|

    ResponderExcluir