domingo, 25 de novembro de 2012

Capitulo 30 - "Surpresa"

Demi "ON"

_Eu amo quando você fica safada assim sabia?_ Sussurrou segurando firmemente minha cintura e pressionando nossas intimidades. Ambos gememos de antecipação. Senti suas mãos subirem até a barra do meu vestido o tirando com agilidade. Para facilitar para ele eu mesma busquei o fecho do sutiã, deixando assim meus seios a mostra.
_Vem._ Disse guiando suas mãos para meus seios e gemendo alto ao senti-lo apertar e massagear com gosto. _ Eu te amo._ Sussurrei colocando minhas mãos por cima das suas enquanto encontrava seus olhos cor de mel. Joe libertou suas mãos e me abraçou fazendo com que me deitasse sobre ele.
_As palavras “Eu te amo” não podem por si só demonstrar o que eu sinto por você, não são suficientes._ Disse encostando nossos narizes de modo a olhar nos meus olhos. Nossas respirações se confundiam assim como nossas línguas durante o beijo que eu havia iniciado como resposta. Podia sentir paixão, carinho e amor em cada toque, e sabia que ele também.
Sorri boba quando senti minhas costas contra o edredom macio após ele nos virar na cama. Com calma foi retirando minha calcinha seguida por sua camisa que acabou em algum lugar no chão do quarto. Não dei tempo para que começasse com as caricias, logo abri seu cinto para que tirasse sua calça em conjunto com sua Box. Agora não havia mais barreiras entre nossos corpos. Sua pele quente e macia me fazia sentir correntes elétricas por meu corpo cada vez que nos colava ainda mais. Era extremamente bom estar com ele em qualquer situação, mas quando fazíamos amor era tudo mais intenso. Diferente do que poderia ser com qualquer outra pessoa.
_Você é perfeita._ Disse carinhosamente enquanto depositava um único beijo em meu pescoço.  Seus lábios foram descendo seguindo a direção de meu seio direito. O senti passar delicadamente a ponta do nariz por ele. Era impossível não sorrir boba sentindo como ele me tratava com carinho e cuidado.
_Amor..._ Falei baixo quando seus lábios chegaram a minha coxa já quase na minha intimidade. Ele apenas me olhou confuso._ Hoje não._ Pedi sorrindo e vi que ele tinha entendido o que eu queria dizer.
_Eu te amo ta?_ Disse se deitando por cima de mim e se encaixando entre minhas pernas novamente. Seu peso estava sendo sustentado por seus cotovelos apoiados na cama. Passei minhas mãos pela extensão de  seus ombros até seu antebraço.
_Eu só quero você._ Confessei me erguendo um pouco para selar nossos lábios. O vi agora sustentar seu peso em um só braço. Sua mão livre foi diretamente a minha intimidade. Seus olhos não desgrudavam do meu por nem um segundo. Ao contatar que eu já estava pronta, o sentir encaixar seu membro em minha intimidade e logo me penetrar devagar. Voltou sua mão para cima, porém não a usou de apoio e sim para afagar meus cabelos enquanto começa as lentas investidas.
Sua respiração em meu pescoço me deixava ainda mais perdida no momento. Aquilo não era apenas sexo, era realmente amor. Joe sussurrava palavras carinhosas enquanto distribuía beijos por meu pescoço e lóbulo de minha orelha, além de sempre olhar em meus olhos. Não trocamos de posição, aquela estava mais do que perfeita. Depois de tantas caricias, gemidos e suspiros, ambos chegamos ao nosso máximo juntos. Seus jatos quentes como sempre, me faziam ainda mais satisfeita.
_Foi..._ Sussurrou depois de sair dentro de mim e deitar-se ao meu lado me abraçando de costas como conchinha.
_Especial... Perfeito!_ Completei sorrindo tímida. Joe beijou meu ombro e puxou o edredom para nos cobrir. Coloquei minha mão por cima da sua que se encontrava em minha cintura e entrelacei nossos dedos do jeito que deu. Em instantes acabei dormindo em seus braços.

 ~

Acordei com o barulho da campainha tocando desesperadamente. Olhei para Joe e ele estava acordando com uma carinha muito linda de sono. O relógio no criado mudo marcava 20:30pm, o que significava que dormimos uma boa parte do dia.
_Vou atender._ Se prontificou levantando manhoso.
_Não, deixa que eu vou._ Disse o puxando novamente para a cama e levantando depois de lhe dar um selinho. Peguei uma calcinha limpa, sua blusa que estava jogada no chão e as vesti rapidamente sobrepondo por um hobby de seda. _ Já volto amor._ Avisei saindo do quarto e descendo apressadamente as escadas em direção a porta.
_Sterlling?_ Estava aparentemente surpresa e envergonhada por abrir a porta de hobby, mas foi o que achei de mais prático e rápido.
_Demi, eu preciso conversar com você!_ Anunciou já entrando e indo para a sala.
_Er... pode falar._ Disse ainda na porta, apenas o olhando de longe.
_Eu te amo, você precisa me dar uma chance!_ Se minha cara antes era de surpresa, agora a mesma tinha se transformado em espanto. Fechei a porta caminhando na direção oposta de onde ele estava.
_Er... Sterlling você sabe que..._ Me interrompi ao ver que agora ele vinha em minha direção. De certo modo eu ainda tinha medo dele. Agora ele estava bem perto e por mais que eu tentasse recuar, a parede atrás de mim me impedia.
_Poxa Demi uma chance apenas!_ Pediu novamente.
_Não da Sterlling._ Afirmei, mas ele não me deixou nem tentar continuar. Suas mãos foram parar em minha cintura em um ato rápido e seus lábios colaram aos meus. Ele pedia passagem para sua língua, mas eu não concedia. Não conseguia me soltar por conta da maldita parede onde eu me encontrava encostada. Ele havia desamarrado meu hobby, deixando a mostra a camiseta de Joe que era um tanto curta de modo a não cobrir minha calcinha e colocado uma de suas mãos ma minha bunda.
_Demi quem..._ Escutei Joe me chamar descendo as escadas. Sterlling rapidamente me soltou._ Mas o que está acontecendo aqui?_ Perguntou alterado. Podia ver fúria em seus olhos.
_Joe eu posso explicar._ Sai correndo em sua direção mas ele desviou.             
_Depois nós conversamos Demetria._ Disse frio._ Agora eu vou me acertar com esse canalha._ Continuou indo na direção de Sterlling com os punhos já fechados.

Continua...

Créditos ao blog: http://fic-jemi.blogspot.com.br

2 comentários: