sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capitulo 35 - "Dianna" - Final

Joe “ON”

Nessa ultima semana de aula estava evitando ver Demi. Pedi para Nick e Selena tomarem o máximo de cuidado com ela e meu filho. Sua barriga ainda não aparecia, mas como todos já sabiam de sua gravidez, temia que alguém de má fé tentasse algo contra os dois.  Com um pouco mais de um mês ela não apresentava enjôos ou outros sintomas a não serem alguns desejos. Isso me deixava mais tranqüilo, pois já era sinal de que tudo estava ocorrendo bem como o médico havia dito.
_Joe ela ta grávida!_ Selena me advertiu quando a contei o que iria fazer.
_Eu sei, mas não será nada de mais._Expliquei impaciente.

_Você vai mexer com o emocional dela._Continuou a não concordar com a idéia.
_Por isso quero você junto._ Disse obvio.
_Promete que vai tomar o máximo e cuidado com o que vai fazer?_ Perguntou receosa.
_É meu filho Selena!_Respondi sério e obvio.
_Tudo bem._ Sorriu logo me dando um abraço.
_Obrigado!_ Retribui o abraço a levantando do chão fazendo com que ela soltasse um grito agudo. Ambos rimos.
Dormi já estava se tornando uma coisa quase impossível. Essa ansiedade me matava a cada minuto. Já tinha tudo pronto e a única coisa que me restava era esperar.
             
Demi “ON”

Sábado, o grande dia. Finalmente havia chegado o tão esperado baile. Passei a semana inteira imaginando se o anônimo seria ou não Joe, mas já estava sem esperanças. Não trocamos olhares durante todos esses dias que passaram, ele me evitava e eu sabia disso. Desvia quando me via nos corredores, sentava longe de mim na sala de aula e nem a minha consulta semanal ele foi. Isso me destruía, destruía meu coração. Por que não poderíamos ficar juntos? Seria tão difícil o destino permitir que fossemos uma família feliz? Não vejo outra explicação.
_Acre o olho Demi!_ Selena disse autoritária enquanto fazia minha maquiagem. Já estava escurecendo e estávamos terminando de nos arrumar.
_Eu estou com sono!_ Disse abrindo a boca.
_Não sei de onde você tira tanto sono._ Bufou.
_EU muito menos._ Rimos juntas.
 _Prontinho, você está linda!_ Disse com um enorme sorriso no rosto._ Agora só falta por o vestido._ Rodopiou dando pulinhos.
_Ual Sel, ficou lindo._ Comentei sobre o trabalho que ela havia feito com a maquiagem e o cabelo.
_Quem fez?_ Perguntou convencida me fazendo rir.
_Eu to nervosa._ Comentei enquanto pegava a caixa onde o vestido havia ficado guardado.
_Se controla, você ta grávida._ Advertiu.
_Você ta certa._ Concordei._ Me ajuda com o vestido? Estou ficando uma baleia já, só espero que caiba._ Comecei a rir e ela apenas me acompanhou.

~

Limusine estacionada em frente ao salão onde aconteceria o baile. Minhas pernas tremiam e eu não conseguia dar um passo sequer.
_Vem Demi, ta tudo bem._Disse Nick tentando me acalmar e finalmente conseguindo me tirar de dentro daquele carro.
_Eu to com medo de que seja outra pessoa._ Confessei abraçando carinhosamente Nick.
_Se não arriscar nunca saberá._ Segurou firme minha mão.
_Ele está certo Demi._ Selena concordou._ Você tem que tentar._ Segurou minha outra mão. Apenas suspirei e assenti me deixando ser guiada para dentro.
Estrelas penduradas no teto, sapatos de cristais espalhados por todo lado e todo tipo de enfeite que lembrasse contos de fadas. Estava deslumbrada com o quão perfeito o pessoal havia deixado esse ano. Nunca havia ido a um baile da escola, mas via as fotos depois e mesmo assim posso garantir que nenhum fora tão lindo como esse. Tudo estava muito detalhado.
Selena e Nick estavam perdendo toda a graça do baile por estarem “cuidando” de mim. Pedi para que fossem se divertir que ficaria um pouco do lado de fora. Precisava colocar meus pensamentos em ordem e ali parecia perfeito para simplesmente não pensar em nada. O jardim era completamente lindo e também estava enfeitado. Sentei em um balanço que havia lá e fiquei fitando o céu.
Perdi-me no tempo em que fiquei lá fora, mas quando ouvi o pessoal gritando percebi que já estava perto da meia noite. Era esse o horário em que anunciavam o rei e a rainha do baile. Corri para dentro do local me posicionando frente ao palco como foi pedido no bilhete. Meu coração parecia que iria sair pela boca, mas eu tinha que manter a calma.
De repente as luzes se apagaram e somente um canhão ficou direcionado ao palco. Havia chego a hora. Senti a mão do diretor em meu ombro e logo pegando a minha me guiando até o palco. Olhei para a multidão e a única coisa que pensava era que queria sair dali o mais rápido o possível.
_Bom, antes do momento mais esperado do baile farei uma entrega especial._ Disse o diretor pegando uma caixinha de veludo com alguém que não consegui reconhecer._ Demi, uma pessoa pediu para lhe entregar isso._ Abriu a caixinha deixando a mostra um colar um pingente pequeno ponto de luz (Diamante solitário).
_Mas quem..?_ Tentei perguntar mas fui interrompida por ele fazendo um gesto para que não falasse e vindo até mim para por o colar.
_Parabéns._ Disse por fim saindo do palco e me deixando ali sozinha. Quando me virei para tentar sair dali, ouvi uma voz que me fez paralisar.
_Hey, aonde vai?_ Era Joe. Virei-me o encarando um tanto assustada.
_Joe?_ Não era uma pergunta, mas eu precisava falar o nome dele para ter certeza de que era real. Ele apenas assentiu e me puxou para um beijo. O pessoal gritava muito, mas nada importava naquele momento.
_Nem toda rainha precisa de uma coroa._ Sussurrou enquanto nossas testas se mantinham coladas. Sorri comigo mesma ao lembrar-se do bilhete. Era ele.
_Eu te amo._ Sussurrei de volta enquanto sorria.
_Ainda não acabou._ Disse se ajoelhando.
_O que você..._ Tentei perguntar, mas paralisei ao vê-lo tirar uma caixinha de veludo vermelha do bolso.
_Eu já enrolei de mais._ Abriu a caixinha revelando um anel lindo com um ponto de luz igual ao do colar._ Casa comigo Demi? Me da a chance de te fazer feliz e cuidar de vocês dois como um verdadeiro homem?_ Perguntou olhando em meus olhos.
As palavras não saiam da minha boca. Parecia que tudo estava preso na garganta e jamais iria sair. Lagrimas começaram a escorrer imediatamente por meu rosto e eu não sabia explicar o que estava sentindo.
_Amor?_ Joe perguntou nervoso se levantando e me abraçando rápido. Eu permanecia imóvel._ Demi fala comigo._ Pediu separando o abraço e me encarando enquanto segurava minhas mãos.
Eu... Eu... Aceito._ Sussurrei abrindo um enorme sorrido. O vi suspirar aliviado e logo me puxar para outro beijo.
_Você é minha rainha._ Disse enquanto colocava o anel em meu dedo._ Eu te amo._ Completou beijando o anel.
_Eu também._ Retribui lhe dando um selinho e logo um abraço apertado.
Havia esquecido completamente da multidão que gritava, assoviava e batia palmas. Quando os encarei não consegui conter meu sorriso e logo senti Joe me abraçando de lado. Sim, ali permaneceria o verdadeiro.

~
Joe “ON”

8 Meses Depois

_Ela é linda_ Disse acariciando a cabecinha da linda menininha nos braços da Demi.
_Tem os olhos do pai._ Sussurrou ainda encarando o bebê.
_O queixo da mãe._ Brinquei passando levemente o dedo por seu queixo.
_Me promete que juntos iremos fazer ela feliz?_ Perguntou olhando em meus olhos.
_Eu prometo meu amor._ Respondi firme lhe dando um beijo na testa.
_Dianna será o nome dela._ Sorriu boba.
_O nome da sua mãe..._ Comentei afagando seus cabelos.
_Se importa?_ Parecia receosa.
_É lindo._ Afirmei encarando a nossa pequena Dianna.
_Prometo que do próximo você pode escolher._ Riu divertida.
_Hum... Quando poderemos treinar para o próximo?_ Perguntei malicioso.
_Agora eu dito as regras Joseph._ Respondeu me puxando para um beijo cheio de desejo, mas eu sabia que ainda iria demorar um pouco para que passasse de apenas beijo novamente, mas iria valer à pena... Sempre valia.

FIM...


5 comentários: