sábado, 12 de janeiro de 2013

Selinho

Ganhei este selo da Thalya e estou repassando.



Infelizmente não tenho dez blogs lindos e maravilhosos para repassar o selo mas, eu vou repassar para os melhores blogs (na minha humilde opinião).

2° - Flavia

Ai gente, to com uma cara de monga aqui eperando pra ver se minha memoria se lembra de mais algum blog.

Perguntas e respostas.

1 - Qual é o seu signo? Virgem
2 - Do que você mais gosta da sua aparência? Eu gosto muito do meus cabelos, apesar de morrer de vergonha de usa-los soltos.
3 - Qual foi o seu maior mico?  Tropeçar e cair na rua bem na frente da escola e na hora da saída. Todo mundo viu. 
4 - O que te deixa com raiva? Pergunta idiota.
5 - Qual que é a sua melhor qualidade e defeito? Sou muito generosa, mas em compensação sou muito timida, o que as vezes me lasca quando eu menos preciso.
6 - Qual o assunto predileto da sua turma?  São muitos assuntos a serem discutidos. 
7 - Pratica Esportes? Seu preferido? Sim, vôlei de praia.
8 - Que estilo de pessoa te chama atenção? Anormais e aqueles que tentam fazer cosplay. 
9 - Qual a sua música favorita? E sua banda?  No momento It's Time - Imagine Dragons / Não tenho.
10 - Qual é o filme de sua vida? Também não tenho.

3 Fatos sobre mim:
-  Sou Potterhead
- Amo ler (Harry Potter principalmente)
- Ainda assisto Barbie.

2 comentários: