quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Two pieces of a broken heart - Parte 1

"O passado é algo que assombra a gente, não importa se ele foi bom ou ruim. Algo sempre está lá, pronto para voltar à tona quando você menos espera. As lembranças, as saudades, tudo o que você sofre para esquecer, volta, de um modo ou de outro sempre volta.
Quantos telefonemas, quantas viagens, quantos beijos. Tudo isso é o passado, eu me lembro bem de cada toque, cada palavra, cada sentimento. Me lembro de cada momento, cada sonho, todos os sonhos. Tudo, é algo que não existe mais. Porque o passado é algo que já foi. E pra mim esse passado dói. Porque eu sei que não posso mais ouvir sua voz, sentir você, te abraçar, te olhar. O que vem agora é só dor e sofrimento, pois isso não pode mais acontecer. E eu digo isso, porque é a certeza de uma vida que meu mundo está vazio, meu coração está vazio.

Mas sei que posso enfrentar cada obstaculo, cada pedra, cada coisa que estiver no meu caminho. Eu nunca vou superar isso, é irreparável, incorrigível e me dói saber que eu não vou mais poder te ver, mas me reconforta saber que o seu amor por mim foi sempre infinito.

Te amo pra toda vida, meu querido Jimmy."

Se eu soubesse que perder alguém que se ama doesse tanto, eu deixaria que me levassem junto. Hoje, eu posso dizer com toda certeza, é o pior dia da minha vida.
Estou sentada no banco de trás de um carro que eu não faço a menor questão de saber quem é, a chuva bate na janela, dificultando a minha visão. Estou indo dar um ultimo adeus ao meu querido Jimmy, meu amor.
Sofremos um acidente há dois dias, um caminhão desgovernado bateu em nosso carro, a pancada em Jimmy foi feia, ele não resistiu e assim partiu me deixando só. Se eu tivesse o poder de mudar as coisas, daria a minha vida por ele, é tão injusto que coisas ruins aconteçam com pessoas boas, é tão horrível que o mundo seja assim. E eu me culpo, porque se eu não tivesse pedido a ele que me levasse mais cedo, talvez estaríamos agora enroscados um no outro. É a minha culpa, sei que é, e eu nunca vou me perdoar por isso.
Não tenho muito o que fazer aqui, a não ser me despedir.
Saio do carro e abro um guarda-chuva, vou em direção a entrada do cemitério da cidade. Muitos rostos conhecidos me olham, eu com certeza devo estar com uma aparência horrível, mas não importa, eu só quero é ir embora desse lugar, mas não sem um ultimo adeus.
A chuva continua a cair e o tempo está frio, o padre faz a reza habitual enquanto eu espero, não escuto nada além de algumas palavras que captei aqui e ali. As pessoas falam sem a menor cerimonia, falam como se estivessem em uma festa, conversam abertamente sobre assuntos que normalmente as outras deixariam para mais tarde. Mas nada consegue ser pior do que o aperto em meu peito.
Todas a pessoas estão segurando uma rosa branca, olho automaticamente e para baixo e vejo que faço parte desse todo mundo. Me aproximo do caixão, onde sei que lá está ele, frio e sem vida. Coloco mansamente a rosa sobre a madeira, penso no nosso ultimo abraço e me viro para ir embora.
Não gosto desse lugar, não gosto desse clima, tudo aqui é frio e isso me deixa angustiada. Volto para o carro em que eu estava e fico lá, muito quieta, tentando tirar os pensamentos da minha cabeça. Mas eu não consigo, tudo me faz lembrar dele.
Coloco as pontas dos dedos frios sobre meus lábios, sentir seus beijos era a coisa que eu mais gostava nele. Aquele jeito divertido e o sorriso mais maravilhoso de todos, que me fazia sorrir só de olhar. Suas mãos quentes me esquentavam no frio, afagavam meus cabelos. Tudo isso me faz lembrar de momentos felizes, como quando fomos a um campo do outro lado da cidade. Foi um dos dias mais perfeitos que eu passei ao lado dele. Ele era radiante como o sol das manhãs, e me fazia a garota mais feliz desse mundo, ele não me deixava triste em se quer um momento e quando eu ficava triste, fazia de tudo para por um sorriso em meu rosto.
O que eu mais estou sentindo falta são das nossa conversas, ele não era só um namorado, era meu amigo, meu melhor amigo. E nem isso eu tenho mais. Porque ele se foi, se foi e nunca mais vai voltar.

...

Bom gente, o capitulo é pequeno, mas eu acho que conforme for, os outros podem ser maiores. Por enquanto é isso. Espero que gostem. xx 

5 comentários: